Depilação a Laser dói mais do que cera? Confira!

Escrito por: Velrum Digital

Depilação a laser dói mais do que cera

Avalie o artigo

Uma das dúvidas mais frequentes encontradas na Laser Fast é: a depilação a laser dói mais do que a cera? A resposta para essa pergunta é simples: NÃO!

De acordo com o senso comum, grande parte das mulheres acreditam que a depilação a laser dói. 

Entretanto, devemos lembrá-la que esta crença é um mito derivado dos procedimentos a laser da década de 90, onde a tecnologia disponível para a depilação ainda era restrita. Hoje, através da escolha correta do Laser, o seu procedimento pode ser praticamente indolor.

Afinal, a depilação não precisa ser um sofrimento e com a ajuda da Laser Fast, conseguir uma pele lisa e saudável se tornará uma tarefa simples.

Incrível, não é mesmo?

Por que você deve abandonar a depilação a cera?

Um dos procedimentos de depilação mais procurados no Brasil é a cera. Seu baixo custo e o maior período de descanso para o aparecimento dos pelos atraem a atenção das mulheres ao redor de todo o mundo.

Então por que você deve abandonar a cera?

Primeiro, pois apesar de ser um procedimento relativamente barato, a cera traz diversos riscos e problemas para a sua pele, seja a curto ou longo prazo. Dessa forma, é possível que logo depois de fazer o procedimento a sua pele apresente irritação, coceira e até mesmo, pelos encravados.

Além disso, devemos lembrá-la que a cera é um método que exige resistência à dor. Seja ela utilizada quente ou fria, este tipo de depilação exige a retirada dos pelos pela raiz através de puxões, gerando uma sensação perturbadora. Com certeza são os piores minutos da vida de toda mulher que se submete a esse procedimento!

Não podemos esquecer ainda que a utilização da cera não impede o escurecimento da região depilada. Os arranques dos pelos podem desgrudar a pele, lesionando o local da aplicação. Como consequência, o corpo produzirá mais melanina, como forma de proteger a pele danificada.

Por fim, a realização da depilação com cera deve ser feita num intervalo máximo de 30 dias ininterruptos, já que este método não é capaz de garantir uma depilação definitiva. 

Todo processo que deveria sair barato, por fim, traz mais prejuízos do que benefícios. Isto acontece, pois além de todos os problemas já citados, a cera também pode colaborar para o aparecimento de infecções em algumas áreas mais sensíveis, como o nariz, por exemplo.

Dessa forma, no final do processo de depilação com cera, você estará gastando muito mais dinheiro com o tratamento dos efeitos colaterais, já que a sua pele estará mais danificada pela forma agressiva com que os pelos são retirados.

O tipo de depilação ideal é aquele que não traz prejuízos à saúde da sua pele. Ou seja, ela deve trazer conforto e segurança.

Saiba por quê a depilação a laser deve entrar na sua vida

A depilação a laser é um método de remoção dos pelos, onde o seu procedimento deve ocorrer de maneira gradativa para alcançar resultados definitivos.

Esta é a principal vantagem da depilação a laser: poder se ver livre dos pelos para sempre!

Utilizando os lasers disponíveis nos melhores centros estéticos do país, você poderá acabar com diversos problemas relacionados à sua pele. Como a foliculite, as manchas escuras e, principalmente, a necessidade de se depilar quase todos os dias.

É por esse motivo que a depilação a laser está se tornando a queridinha das brasileiras. Diferente da cera, o seu método é capaz de garantir mais conforto e comodidade às mulheres que desejam uma pele lisinha e saudável, sem precisar sentir dor.

Por ser um método mais abrangente, a sua utilização pode ser feita em diversas áreas do corpo, como nariz, costas, rosto, virilha e axilas. Além disso, no caso do laser de Diodo, a aplicação pode ocorrer em qualquer tom de pele.

Algumas pessoas ainda acreditam que a depilação a laser não pode ser feita em pele negra, mas isso não é verdade. Essa é uma ideia ultrapassada. Hoje, sabemos que a partir da escolha do laser ideal, qualquer pessoa pode se ver livre de pelos, sem a necessidade de sentir dor, como acontece com a cera. 

Quer entender melhor como isso é possível? 

Então presta atenção nas próximas dicas:

Qual o melhor tipo de laser do mercado?

Quando falamos da escolha do laser ideal, muitas pessoas se perguntam qual seria esse laser.

O mercado está cheio de opções e cada equipamento possui uma característica específica, onde algumas tecnologias se destacam em relação às outras. 

De maneira geral, existem alguns modelos disponíveis nos centros de estética brasileiro, mas separamos 3 em específico para você comparar:

Laser Alexandrite

O laser Alexandrite é um desses. A tecnologia possui ondas de 755 nanômetros, onde o seu foco principal é a detecção da melanina. Dessa forma, a sua utilização não é recomendada para peles negras e retintas, já que esta tecnologia pode causar sérias queimaduras em peles com maior quantidade de melanina.

Laser ND YAG

Existe ainda o laser ND YAG para depilação definitiva. Ele possui um maior comprimento de onda e devido a sua alta profundidade, o laser é reconhecido como um dos mais doloridos do mercado. 

Como o foco do ND YAG não se baseia na detecção de melanina, a sua aplicação pode ser realizada em peles com tonalidades mais escuras.

Laser de Diodo

Por fim, o modelo mais recente dos centros estéticos brasileiros é o Laser de Diodo. Esse é o queridinho das mulheres, por sua alta abrangência em todos os tipos de pele e baixa agressão, gerando como resultado um procedimento quase indolor.

O laser de diodo possui inúmeros benefícios, e sem dúvidas apresenta a melhor tecnologia de depilação do mercado. Esse equipamento possui um sistema de resfriamento integrado, capaz de proteger a pele durante o procedimento.

Seus feixes atuam de forma centralizada, atingindo apenas as raízes dos pelos, sem se expandir e afetar a melanina da nossa pele. É por esse motivo que a Laser Fast escolheu o Laser de Diodo para vocês!.

Acreditamos em uma depilação segura e confortável, onde a dor deve ser a última das nossas preocupações. 

Chega de sofrer com as dores da depilação a cera, venha para a Laser Fast!

O que eu preciso para fazer a depilação a laser?

Primeiro, você deve encontrar um centro estético de confiança, equipado com as melhores tecnologias disponíveis no mercado, como é o caso da Laser Fast.

Em seguida, os profissionais de depilação irão avaliar as suas principais queixas, o seu tipo de pele, bem como o intervalo de sessões necessárias para o seu caso. É importante lembrar que a depilação a laser não é igual para todas as pessoas.

O intervalo entre as sessões e a entrega dos resultados podem variar de acordo com o tipo de pele e pelo de cada cliente. 

É por esse motivo que o método utilizado pela Laser Fast consiste numa ação progressiva, onde o resultado definitivo ocorre em até 10 sessões praticamente indolores, sem correr o risco do aparecimento de manchas.

Avaliaremos ainda o tipo de pagamento que melhor se encaixa no seu perfil. Entretanto, gostaríamos de te avisar desde já que isso não será um problema. Através da  junção de métodos eficientes e a utilização de equipamentos de ponta, podemos dar tchau aos altos preços provenientes dos antigos tratamentos a laser.

A Laser Fast conta com políticas de pagamento facilitadas, onde o nosso maior desejo é que o seu sonho de adquirir uma pele lisinha e sem pelos esteja cada vez mais acessível.

Por fim, os nossos profissionais te passarão as principais informações para que você prepare corretamente a área que receberá a depilação, tanto antes, como depois do procedimento.

E aí? Já agendou a sua avaliação na Laser Fast?

Venha com a gente e deixe a sua pele ainda mais bonita e livre de pelos!

Encontre a Unidade Laser Fast mais próxima de você

Pensando na acessibilidade e comodidade das nossas clientes, disponibilizamos inúmeras unidades ao redor do Brasil. 

Por isso, não precisa entrar em pânico! A melhor depilação do Brasil está bem pertinho de você! 

Todas as unidades se localizam em centros estratégicos das cidades e você pode descobrir a unidade mais próxima da sua casa, através do nosso site.

Ah, você pensou mesmo que as vantagens de ser uma cliente Laser Fast acabaram por aqui?

É claro que não! Ser uma cliente Laser Fast é estar sempre acumulando benefícios. 

Por isso, como forma de demonstrar o nosso carinho e comprometimento com os seus desejos, estamos te presenteando com 3 sessões gratuitas para você realizar a sua depilação a laser na unidade mais perto da sua casa. Assim, o seu sonho poderá se realizar e somos capaz de superar as suas expectativas!

O que você está esperando? Venha para a Laser Fast!

3 sessões de depilação a laser grátis


Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo