Depilação a laser e seus benefícios: conheça cada um deles

Escrito por: Velrum Digital

depilação a laser e seus benefícios

Avalie o artigo

O método mais avançado de todos os disponíveis para depilação no mercado tem mais benefícios do que você pode imaginar! A depilação a laser e seus benefícios são capazes de conquistar qualquer um que se interesse em conhecê-los e se você chegou até aqui, certamente vai sair deste artigo apaixonada pelo método.

Ele é a junção de modernidade, eficácia e inovação! Tudo isso com inúmeras vantagens para a sua pele e também para o seu bolso… Quer saber mais sobre isso? 

É que separamos este artigo inteirinho para que você conheça os benefícios do método e o funcionamento do mesmo. Assim, além de descobrir quais vantagens você irá adquirir ao utilizar o laser, você pode entender como é possível ter cada um deles.

Vamos nessa?

Boa leitura!

Benefícios da depilação a laser para o seu corpo

Como o laser tem muitas vantagens, resolvemos dividir este texto em partes, assim você pode conhecer cada um dos benefícios de forma setorizada. A começar pela qualidade que o laser garante à sua pele, confira os benefícios:

Melhora na saúde da sua pele

Provavelmente o melhor benefício para a pele de quem adere à depilação a laser é a saúde que a região adquire. O método é sinônimo de pele bem cuidada, maciez e vigor!

Sem falar que com o laser, você se livra de irritações e alergias, coceiras e inflamações! As foliculites deixam de ser frequentes por conta da ausência dos métodos antigos e até mesmo quem sofria muito com pelos encravados encontra a solução no laser!

Evita cortes e queimaduras

Escolher o laser também significa abandonar velhos hábitos e métodos danosos à sua pele. Por isso, você não precisará se preocupar com os problemas causados por outros métodos de depilação, como lâminas, barbeadores e ceras. Entre eles: cortes, arranhões, queimaduras, etc.

Você sem manchas e com a pele mais clara

Com a depilação a laser, sua pele se tornará mais clara, pois não haverá danos à região. É muito comum que pessoas que utilizam métodos que prejudicam a pele (seja por corte, queimadura ou elastecimento), incitem a liberação de melanina na região.

Isso ocorre como um mecanismo de defesa do corpo, mas quando é o laser que atua sobre a região, não ocorre essa liberação. Muito pelo contrário, sem os outros métodos, a tendência é o clareamento da pele.

Ou seja, sem manchas e sem escurecimento da pele para você que adere ao laser!

Sem suor em excesso por conta dos pelos

É comum que o excesso de pelo fomente a sudorese, o que pode acabar causando mau cheiro na região com muitos fios. Isso pode acabar comprometendo a higiene do seu corpo, mesmo que não seja a sua intenção e mesmo que você tenha uma boa rotina de cuidados.

Uma boa solução para isso é a depilação a laser, que te livra dos pelos de maneira duradoura e elimina da mesma maneira as chances de odores desagradáveis.

Sua pele sem sentir dor

Algum dia a depilação a laser já foi um método extremamente doloroso. Os estudos sobre a tecnologia datam da década de 1970 e naquela época realmente a sensibilidade da pele não era a prioridade.

No entanto, os tempos são outros e o laser vem sendo estudado de modo que se tornou a tecnologia mais moderna disponível para a remoção de pelos. Com essa evolução, veio também a preocupação em diminuir incômodos durante as sessões.

Por isso, atualmente, a depender do laser que você utilize, você nem sente o procedimento!

Benefícios da depilação a laser para a sua vida

Após conferir as vantagens da depilação a laser para o seu corpo, vamos aos benefícios do laser para a sua vida… Você vai descobrir que também há muitas outras maneiras de se beneficiar com o laser no dia a dia!

Veja abaixo:

Economia garantida!

Escolher a depilação a laser é uma mudança de vida e isso vai desde a nova realidade para a sua pele, como também para o seu bolso! Muitas pessoas olham os preços da depilação a laser e acham caros os valores, mas é provável que ninguém tenha feito a real conta para saber se o método é caro.

Pense bem, muitas pessoas realizam depilação mensalmente, quinzenalmente e até mesmo semanalmente. Todos os métodos destes períodos envolvem valores pagos ao longo dos anos…

Será que essa conta realmente nunca superou o valor da depilação a laser? Pior: provavelmente superou e apesar disso, nunca chegou perto de oferecer o efeito permanente do laser.

Bom, ao pensar assim, o laser não fica tão custoso, pois há baratos que podem sair bem mais caros por não oferecerem as mesmas vantagens.

Praticidade em sua vida!

Depilação a laser é sinônimo direto da palavra PRATICIDADE! É claro! Você não vai precisar perder tempo se depilando, evitando posições, roupas, biquínis e sungas que te deixem desconfortáveis por conta de pelos.

Você sempre está apta a sair e fazer o que deseja sem ter que se preocupar em aparar os fios ou esconder os pelos. Se você deseja fazer depilação a laser, comece a se acostumar com a otimização de tempo e praticidade na sua vida.

Afinal, essa será a sua nova realidade! 

Como a depilação a laser pode entregar todos esses benefícios?

Você pode estar se fazendo exatamente este questionamento: “como é possível tantas vantagens em um só método?” Ou então “como outro método nunca conseguiu atingir estes resultados e estes benefícios?”. 

Os questionamentos são super válidos e estamos aqui também para te explicar os porquês! Para isso, explicaremos exatamente como o laser funciona, como a tecnologia age sobre o pelo e principalmente como o seu corpo reage a isso.

Desse modo, ficará fácil entender como a depilação a laser entrega tantos pontos positivos. Pronta para descobrir? Então confira o funcionamento do método:

Bem, todo o segredo está na relação do laser com a raiz dos pelos. A tecnologia presente no laser tem como objetivo atingir a raiz dos fios e é por isso, que o laser vai até o folículo piloso para danificá-lo. 

Para conseguir isso, o laser é emitido com uma luz bastante intensa e concentrada que ao se aproximar do fio, é atraída pela melanina do mesmo até atingir a raiz.

Assim, o laser afeta justamente o folículo piloso e ao entrar em contato com ele, a reação de calor danifica a raiz do pelo.

Tudo isso ocorre apenas em uma aplicação de laser. Após terminar a sessão, a pele precisa de um intervalo (que varia de acordo com o tipo de laser) para descansar até receber novamente o procedimento.

Assim como o intervalo, a quantidade de sessões também varia de acordo com o laser utilizado, assim como o nível de pelos que uma pessoa tem. 

Por isso, algo muito importante antes de realizar a depilação a laser é saber exatamente qual o melhor laser para o procedimento. Aqui na Laser Fast, escolhemos o Laser de Diodo para entregar os resultados que nossas clientes desejam.

Assim, elas não se decepcionam, têm acesso ao laser mais moderno do mercado e também à tecnologia capaz de entregar bastante durabilidade nos resultados!

Conte com a Laser Fast para fazer a sua depilação a laser!

O laser de Diodo tem um ótimo alcance do folículo e não é exclusivista ou limitado, podendo atuar em diversos fototipos. Ou seja, é possível aplicar o laser de Diodo em qualquer tom de pele!

No entanto, esse não é o único trunfo do laser, tampouco da Laser Fast! O laser de Diodo tem uma ponteira de resfriamento que inibe qualquer chance de queimadura após a reação de calor entre o laser e a raiz. 

Basicamente, o resfriamento age durante a ação do laser sobre o folículo e assim impede que o dano seja sentido de maneira incisiva por quem está recebendo o procedimento.

Desse modo, o laser enquadra-se como a maneira menos indolor entre as opções disponíveis. Além de ter um ótimo custo-benefício, o laser de Diodo certamente está mais perto de você do que nunca através das lojas da Laser Fast!

Se você conheceu os benefícios do laser e deseja realmente começar a se depilar e mudar a sua vida com isso, estamos aqui para ajudar! Separamos o voucher abaixo com 3 sessões de depilação a laser gratuitas para áreas especiais. Não deixe de garantir o seu!

3 sessões de depilação a laser grátis


Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo