Blog Laser Fast

Depilação a laser em homem: entenda tudo sobre o assunto!

depilação a laser em homem

A depilação a laser é o melhor método do mercado e é claro que ele não deixaria nenhum homem de fora! São mais de 50 regiões para que os rapazes façam depilação a laser e digam adeus aos pelos incômodos!

Ter pelos agora é uma realidade apenas para quem quer! Pensando em tirar dúvidas sobre o método para os homens, nesse artigo é possível entender um pouco mais sobre isso!

Saiba como funciona a depilação, qual o custo, vantagens e muito mais!

Por isso, não perca tempo e descubra tudo o que você precisa saber sobre depilação a laser em homens!

Boa leitura!

Como funciona a depilação a laser em homens?

Não há nenhum mistério, pois os homens não são um bicho de sete cabeças! O laser é projetado para ser utilizado em pessoas de qualquer gênero e praticamente qualquer idade.

Recomenda-se que adolescentes acima da puberdade façam uso da tecnologia para um melhor resultado e segurança devido às oscilações hormonais do corpo. Fora isso, homens e mulheres em geral podem utilizar o método que a ação é a mesma:

  1. Ocorre a emissão do laser sobre a pele. Sua ação é diretamente atraída pela melanina do pelo.
  2. Essa atração conduz o laser até o folículo piloso, que pode ser entendido como a raiz dos fios.
  3. Ao atingir o folículo, o laser reage com ele e resulta numa ação de calor que danifica a raiz. 

Esse efeito ocorre a cada sessão atingindo os diferentes folículos da região. Cada sessão tem uma frequência diferente, começando pela mais baixa e aumentando-a progressivamente para que não haja dano à pele.

Assim, a pele se acostuma com a ação do laser e o dano ocorre somente no objetivo final que é a raiz. Esses danos acabam impedindo o desenvolvimento dos fios.

Ao final do pacote de sessões, ou até mesmo com 8 sessões, o resultado é uma região livre de pelos!

Como funciona a depilação a laser na virilha masculina?

Como visto, existem mais de 50 áreas onde é possível realizar o procedimento. Na Laser Fast, dividimos as regiões de depilação a laser nos seguintes grupos:

Tronco

Essa área contempla grandes regiões para depilação como abdômen, costas, lombar, ombros e tórax.

Braços e mãos

Axilas, braços inteiros, mãos e dedos ficam nesse grupo.

Cabeça e rosto

Esse grupo contempla diversas regiões devido às possibilidades de barba. Aqui é possível depilar o bigode, a barba, as costeletas, cavanhaque, faixa de barba e maxilar. Além deles, dá para depilar a cabeça, as glabelas, nuca, nariz, orelhas e testa.

Pernas e pés

Também é possível depilar a meia perna, a perna inteira, as coxas, assim como os pés e os dedos.

Regiões íntimas

Por fim, essa área contempla os glúteos médios, os glúteos, a base do pênis, o ânus e também a virilha. Essas regiões são bastantes sensíveis e já é comum saber como ocorre a depilação da virilha feminina, mas como funciona com a virilha masculina?

Não há segredos! Por mais sensível que sejam as regiões íntimas, o laser está preparado para isso, mesmo que seja uma virilha masculina. Na Laser Fast, a aplicação é feita por especialistas onde todo o cuidado necessário é tomado.

Assim, toda a região de depilação conosco, tem o selo de qualidade e experiência de mercado da nossa equipe.

Um homem pode fazer depilação a laser no saco escrotal?

Por falar em virilha e regiões íntimas, existe uma dúvida bastante comum sobre o método que é se homens podem fazer depilação a laser no saco. A resposta para isso é que sim! Na realidade, além de poder, esse é o método ideal para lidar com os pelos da região.

O laser tem uma tecnologia feita para atingir apenas o folículo piloso, sem agredir ou danificar a pele. Já outros métodos depilatórios podem ser bastante prejudiciais, principalmente para essa região.

Lâminas e barbeadores podem ferir o saco e causar inflamações, além das próprias infecções, incômodos e coceiras que os pelos encravados causam a ele. Além desses métodos, existe a tesoura que não é eficaz e não consegue abaixar tanto a altura do pelo.

A cera é terminantemente o pior método para depilar o saco escrotal. Além de que a cera quente pode queimar a região, a ação de puxar a pele sensível como a do saco pode elastecê-la e é extremamente dolorosa.

Quais são as vantagens do homem em fazer depilação a laser?

Se você chegou até aqui, pode ter sido por duas opções: ou você já ouviu falar muito bem desse método ou você ficou curioso em saber que poderia fazer depilação com o laser.

Bem, a essa altura, você já entendeu como funciona o procedimento, então agora é o momento de demonstrar porque falam tão bem dele!

O laser é uma tecnologia criada na década de 1970 e que vem sendo aprimorada desde então. Ao longo desses anos, o laser evoluiu para ser eficiente em sua ação, além de ser praticamente indolor, que são dois grandes benefícios seus. Entenda:

O laser garante uma depilação permanente

Não importa o que você faça ou quão baixo você apare os pelos, os fios tornarão a crescer em pouco tempo! Para os homens que têm pelos mais grossos, o incômodo é maior ainda. 

Por isso, o laser é a grande solução desse problema! 

Com a depilação definitiva, vocês não precisam ficar retocando a barba e nem sofrendo com pelos encravados. Depois da depilação a laser, basta correr pro abraço!

Método praticamente indolor!

Um dos aspectos mais relevantes ao fazer depilação a laser é o incômodo em tirar os pelos. A depender do tipo de depilação, a experiência pode ser um horror. 

Com o laser, a história é outra! Além de ser um dos métodos mais rápidos durante o procedimento, a ação do laser quase não é sentida.

Ao utilizar o Laser de Diodo, é possível sentir menos ainda! Acontece que o Laser de Diodo, utilizado pela Laser Fast, tem uma tecnologia única que acompanha uma ponteira de resfriamento.

Essa ponteira age para evitar que o calor da reação do laser com o folículo incomode e queime a região.

Quanto custa uma depilação a laser para um homem?

Após conhecer as vantagens da depilação a laser em homens, você pode estar se perguntando: ‘’quanto custa o procedimento?’’ Essa pergunta é bastante ampla visto que há tantas possibilidades de locais para depilar. 

Além disso, existe o valor da depilação avulsa, assim como dos pacotes. Em geral, falamos sobre os valores de pacotes para que a pessoa pague menos pela quantidade de sessões necessárias para entregar o resultado esperado.

Assim, os preços da depilação a laser masculina variam entre R$260 e R$2.890,00 para as regiões comentadas acima.

É válido considerar que cada tipo de laser poderá influenciar no valor final dos pacotes de depilação, mas que de maneira geral, aquela é a média. Veja abaixo alguns preços de pacotes de depilação a laser em homem:

Essas são algumas das regiões que os homens podem depilar com laser. Para saber mais valores, visite a aba de depilação a laser masculina da Laser Fast e veja o melhor pacote para você! Lembrando, que esses são os combos vigentes e podem sofrer alterações.

Por que fazer depilação a laser sendo homem com a Laser Fast?

Antes de tudo, a Laser Fast entende que todos têm o direito de se sentir bem com o próprio corpo, principalmente quando isso envolve retirar pelos incômodos.

Por isso, estamos preparados para atender homens e mulheres de diferentes idades com o mesmo objetivo: entregar os resultados esperados através do Laser de Diodo!

Por essa razão, a Laser Fast está consolidada há mais de 3 anos em todas as regiões do país! São mais de 150 unidades espalhadas pelo Brasil atendendo clientes e trabalhando pela melhor satisfação de cada um. 

Com os rapazes não seria diferente! Estamos prontos para te atender e ansiosos para você nos escolher também! Para te mostrar como trabalhamos por aqui, estamos te dando um voucher com 3 sessões de depilação a laser para áreas especiais de maneira totalmente gratuita!

Não perca tempo e pegue já o seu: