Depilação a laser em Juiz de Fora, em Minas Gerais, é com a Laser Fast!

Escrito por: Velrum Digital

depilação a laser em Juiz de Fora - MG

Avalie o artigo

Se você mora em Juiz de ForaMG e sempre quis fazer depilação a laser, saiba que agora você pode realizar a sua grande vontade!

Quer dar fim aos fios indesejados de uma vez? Temos tudo o que você precisa e certamente não estamos longe de você.

Após nos espalharmos por todos os cantos do país, não poderíamos deixar de contemplar esse lugar e as pessoas que tanto esperaram por nós!

Neste artigo, te mostraremos exatamente onde estamos, te daremos ainda mais razões para nos escolher e visitar nosso novo espaço na cidade. Está curiosa com tudo isso? Então você não perde por esperar pelo conteúdo que separamos neste artigo

Por isso, não perca tempo e confira já!

Entenda como funciona a depilação a laser!

Antes de qualquer coisa, você vai precisar conhecer o método, o seu funcionamento e as suas vantagens. Só assim você poderá realmente acreditar que não realizamos promessas infundadas.

Utilizamos de anos de estudos sobre o único método no mundo capaz de garantir a depilação permanente. Como isso ocorre? Você, que é de Juiz de Fora – MG, descobre agora!

Bem, mesmo com o óculos protetor você vê apenas uma luz sobre a sua pele, mas na realidade, o laser é muito poderoso.

Ele tem uma energia que visa a raiz do pelo para provocar dano à mesma. Essa energia é capaz de afetar o desenvolvimento dos fios por consequência.

Você pode estar se perguntando como o laser consegue ir tão fundo e ainda acertar em cheio a raiz dos fios… Bem, também existe uma explicação pautada na evolução desta tecnologia! 

É que esse processo se dá através da atração que a energia do laser tem com a melanina dos fios. Sim, a tecnologia do laser busca diretamente pela coloração dos fios e ao fazer isso, ele consegue atingir o folículo piloso.

No contato entre o laser e o folículo, ocorre uma reação de calor que danifica o mesmo e consequentemente impacta no desenvolvimento dos pelos. É uma tecnologia muito bem pensada e que já conquistou milhares de pessoas no mundo!

Os efeitos são imediatos?

Olha, o laser já fará efeito logo na primeira sessão! É claro que a frequência utilizada não pode ser alta para não causar dor e nem prejuízos à pele, mas desde o primeiro contato o folículo já sofre o dano.

Depois disso, com o passar de cada sessão, a clínica vai aumentando a frequência do laser a fim de obter cada vez mais o resultado esperado através do dano significativo da raiz do pelo. 

Cada corpo irá reagir de maneira mais ou menos rápida aos efeitos do laser. Isso depende tanto do laser utilizado, quanto da quantidade de pelos que uma pessoa tenha, por exemplo. Ademais, se uma pessoa não segue as orientações da clínica ou demora tempo demais para realizar outra sessão, isso também impacta nos resultados e no tempo em que eles irão aparecer.

Esses fatores também impactarão na quantidade de sessões necessárias para obter a depilação permanente.

Laser de Diodo: a melhor opção para quem quer se livrar de pelos definitivamente!

Por falar em tipos de laser e o impacto deles sobre os resultados e o caminho até a tão sonhada depilação a laser, é preciso falar sobre o Diodo.

Um dos mais modernos, eficientes e menos incômodos métodos do mercado, esse laser tem um poder arrasador e conquista corações com muita facilidade.

Sua tecnologia é única, o laser tem uma energia totalmente concentrada, o que evita que haja dissipação da mesma no caminho até o folículo piloso. Entretanto, o grande diferencial deste laser trata-se de um trunfo para evitar também que quem o utiliza sinta dor.

O laser de Diodo tem uma piteira de resfriamento bem na frente do dispositivo de aplicação. Essa piteira chega a meio grau celsius e por conta disso ela pode amenizar o impacto da ação do laser sobre a sua pele.

Convenhamos que quem faz depilação a laser, em geral, não precisa se preocupar tanto com a dor. Em comparação com outros métodos, o laser já é extremamente vantajoso.

Diante de outras opções do mesmo método, o laser de Diodo se destaca! Além do resfriamento evitar incômodos na pele, ele diminui ainda mais as chances de queimadura.

Ah! Ele também oferece resultados bastante positivos em cerca de 8 a 10 sessões de depilação e o intervalo de tempo entre as sessões varia de 30 a 45 dias. 

Em comparação com outros lasers, que podem necessitar de 45 a 60 dias, isso é muito rápido. Já com aqueles lasers que demandam o mínimo de 10 sessões, o laser de Diodo sai em disparada!

Quais são os cuidados que você deve ter antes e depois de fazer depilação a laser?

Você já entendeu que o laser de Diodo é a melhor opção do mercado, mas vamos supor que você tenha escolhido o método… O que mais você precisa saber? Veja abaixo!

Bem, essa é uma pergunta bastante pertinente, principalmente se você veio até aqui com o intuito de chegar até a sua primeira depilação a laser em Juiz de Fora – MG. É que por ser uma tecnologia que envolve a pele das pessoas, todo cuidado é pouco tanto para conservá-la quanto para não atrapalhar o sucesso do procedimento. Veja como:

Não se exponha ao sol nem antes e nem depois da depilação a laser

O laser tende a deixar a sua pele mais sensível, afinal, ocorreu um dano mesmo que interno. Isso justifica a necessidade de evitar a exposição ao sol após a depilação para não queimar a pele e machucar as regiões depiladas com laser.

Já com relação ao cuidado prévio, é válido lembrar que o sol em si é capaz de deixar a própria pele sensível, ressecada e sem a vitalidade necessária para receber uma ação como a do laser.

Por isso, evitar a exposição ao sol é fundamental tanto em alguns dias antes da depilação, quanto alguns dias depois! Quando não for possível evitar o sol, invista bastante em protetor solar! Mantenha sua pele protegida!

Não utilize roupas apertadas

A depender da região de depilação, você pode cobrir a área com roupas. Nesses casos, é indispensável que você abra mão de roupas muito justas. Elas podem criar atrito com a pele e danificá-la!

Em uma pele ressecada, isso pode ser o suficiente para ferir a mesma e aumentar a sensibilidade dela. Por isso, se você vai passar por um procedimento como a depilação a laser, evite roupas apertadas!

Por que fazer depilação a laser com a Laser Fast?

Aos poucos, a Laser Fast tem conquistado o próprio espaço. Ao longo de 3 anos, nos espalhamos e buscamos entregar o melhor para o nosso público!

Vale dizer que jamais conseguiríamos crescer tanto se quem passa por nós não estivesse feliz com os resultados que entregamos a partir do laser de Diodo.

Nossos esforços começam desde a escolha do laser que melhor serve e agrega nossos clientes até a garantia da entrega dos resultados prometidos!

Tendo isso em vista, acreditamos que temos o serviço que você precisa para confiar a sua pele, o seu investimento e o seu desejo de mudar o modo como você considera a depilação!

Ah! Sabemos que Juiz de Fora tem belas praias e que evitar ir a alguma delas devido aos pelos indesejados ou recusar um convite por conta dos fios é um horror. Por isso, garantimos o serviço que oferecemos!

Agora, bem perto de você, vamos tornar sua rotina mais prática e livre de manutenções frequentes. Para nos encontrar, basta ir atrás do seguinte endereço:

Rua Morais e Castro, 300/19 Pavimento Térreo, Alameda – Passos, Juiz de Fora – MG, 36025-160! Você nos encontra no Shopping Alameda!

Para falar conosco, basta ligar para (32) 3026-5053, agendar a sua avaliação gratuita e vivenciar os benefícios do laser!

Para te ajudar a dar o primeiro passo, estamos disponibilizando o voucher abaixo com três sessões totalmente gratuitas de depilação a laser para você utilizar em áreas especiais e tirar a prova de que esse é o laser e a clínica que você quer fazer depilação em Juiz de Fora – MG!

Por isso, não deixe de pegar o seu e agendar o seu atendimento!

Até a próxima!

3 sessões de depilação a laser grátis


Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo