A Laser Fast já está presente em Lages – SC: conheça tudo sobre isso!

Escrito por: Velrum Digital

depilação a laser em lages - SC

Avalie o artigo

Se você procurava por um serviço de depilação de qualidade na sua cidade, o seu momento chegou! Agora já tem uma Laser Fast bem perto de você e é possível fazer depilação a laser em Lages – SC sem medo de nada!

Caso isso seja novidade para você, saiba que agora você tem a chance de se livrar de fios indesejados, incômodos e que podem irritar a sua pele com a melhor clínica do Brasil!

Temos a expertise, o atendimento assertivo, o melhor e mais moderno laser do mercado e agora também a proximidade que você precisa para garantir todas essas vantagens!

Além de estar em mais de 23 estados federativos, além do Distrito Federal, não poderíamos deixar Lages – SC de fora! É bom demais aqui!

Neste artigo trouxemos para você tudo o que você precisa saber: benefícios do método, localização da loja, orientações e muito mais sobre o laser!

Por isso, não perca tempo e confira já tudo o que separamos! Boa leitura!

Entenda como funciona a depilação a laser!

Chegou até esse artigo por curiosidade ou indicação e ainda não sabe como funciona o melhor método de depilação existente? Então vamos te deixar por dentro de tudo!

Na realidade, até mesmo quem já utiliza o método ou quem se interessa por ele pode ter dúvidas com relação ao seu funcionamento. Por isso, este tópico é bastante esclarecedor! É ele que vai te ajudar a entender como o laser consegue dar fim aos pelos que mais te incomodam!

Bem, primeiro você deve saber que é tudo bem rápido! Você vai precisar de alguns minutos em cada sessão e ficará incrédula ao descobrir que basta este tempo para se despedir dos fios.

Basicamente, um profissional capacitado da Laser Fast irá te receber muito bem em uma de nossas sala higienizadas! Este profissional te apresentará nossa máquina de laser e te dará um óculos protetor.

Depois disso, ele dará início a sessão! O procedimento envolve a emissão de uma energia pura sobre a pele. Apesar de só parecer uma luz, essa energia consegue ultrapassar a derme e com a atração do laser com a melanina dos fios, chegar até a raiz dos fios.

Esse contato do laser com o que leva o nome de folículo piloso resulta em uma reação de calor. Como consequência disso, a reação danifica a raiz do pelo. Esse é o funcionamento do laser em uma sessão.

Informações importantes

Como o método é bem evoluído e estudado, a primeira sessão tem uma frequência baixa justamente para que a reação não seja muito forte a ponto de incomodar ou machucar a pele.

Por isso, a frequência é baixa o suficiente para acostumar a pele com o dano, mas também para causar o primeiro efeito sobre o folículo. Conforme as sessões de depilação passam, o profissional aumenta a frequência para que a ênfase do laser seja melhor. 

Os resultados de depilação definitiva do laser irão depender do tipo de laser que o profissional e a sua clínica utilizam. Aqui na Laser Fast não poderíamos deixar de garantir o melhor para vocês.

Por isso, trabalhamos com o laser de Diodo, um laser moderno, completo e que oferece os resultados em cerca de 8 a 10 sessões de depilação. Esse é um período muito avançado em relação a outros lasers. Mais adiante falaremos mais sobre outros tipos de lasers para explicar porque o Diodo é o melhor laser que você encontrará em Lages – Santa Catarina!

Antes disso, é válido dizer que entender esse método também evita que você caia em outras ofertas que prometem a depilação definitiva de maneira ineficaz, como é o caso da fotodepilação. Confira abaixo quais são as diferenças:

Fotodepilação não é depilação a laser

A depilação a laser tem anos de estudos e o seu avanço é fruto de muitos testes e melhorias. Tudo isso contribuiu para que o método se tornasse o melhor do mercado.

Afinal, qualquer outro método resolve a infelicidade com os fios por um curto período de tempo. No entanto, apenas o laser garante a durabilidade e o fim dos problemas causados por outros métodos.

Por isso, hoje existe um tipo de depilação que tenta se aproximar do efeito do laser, mas que não consegue garantir o efeito permanente justamente por diferenças de aplicação e de tecnologia em si.

Sobre isso, é possível citar a fotodepilação, um método que promete a durabilidade do laser, mas que não é capaz de oferecê-la. Esta metodologia utiliza uma luz pulsada para atingir a pele e realizar a depilação.

No entanto, esse efeito torna mais difícil o encontro da tecnologia com os locais que precisam ser atingidos, o que demanda mais tempo nas sessões e nos resultados, além de que não garante o efeito esperado.

Neste método, também ocorre a dissipação da luz muito facilmente, o que faz com que a pele não receba todo o efeito lançado pelo dispositivo. Por isso, a maioria das pessoas que buscam este método pela permanência da depilação, se decepcionam com ele.

Não creia em quem promete o que apenas o laser tem a oferecer. Se o seu intuito é pagar por um método que garanta depilação de curto a médio prazo, então este método servirá para você.

Entretanto, se você realmente deseja durabilidade e custo-benefício, só o laser pode te garantir!

Tipos de laser: quais as diferenças entre eles?

Agora que você conheceu o funcionamento do laser e desmistificou algumas promessas feitas por empresas que oferecem fotodepilação, é importante conhecer também os tipos de laser.

É que cada um tem a sua própria característica e pode ser que nem todos sejam ideais para você como o laser de Diodo pode ser. Confira e tire a dúvida!

Laser ND YAG

Além do laser de Diodo, você vai conhecer 2 outros lasers. O primeiro deles é o Laser ND YAG, um tipo de laser muito próximo da fotodepilação devido ao modo de difusão da tecnologia.

É que esse laser atua com energia dissipada, através da emissão de pulsos de alta tensão. Do mesmo modo que acontece com o outro método de depilação citado acima, este laser também vai entregar resultados em um tempo maior. Ou seja, os resultados não são tão rápidos quanto o laser de Diodo.

Além disso, enquanto o Diodo demanda um intervalo de 30 a 45 dias entre cada sessão, o ND YAG requer 45 a 60 dias para que as pessoas repitam o procedimento. Isso ocorre porque ele só funciona em pelos que estão na fase de crescimento, o que limita a sua ação.

Laser Soprano XL

O próximo laser é o Soprano XL: ele pode ser utilizado em todos os tons de pele, tem ondas de 810 nanômetros de comprimento e pode ser mais incômodo do que os outros lasers.

Apesar de seu tamanho de ondas, isso não garante sua agilidade na entrega de resultados. É que o efeito do Soprano XL tem baixos picos de energia para atingir a raiz.

A sua vantagem realmente é não ser um laser que exclui alguns fototipos, como em outros exemplos de laser.

Entretanto, ao tecer um olhar geral de comparação entre os tipos de laser, o Diodo realmente sai em disparada! Funcional, moderno e completo!

Sua ação concentrada faz com que nem um pouco de energia seja perdida durante o caminho até o folículo piloso. Diferentemente de outros lasers, ele pode ser aplicado sem quase nenhuma percepção. O incômodo é mínimo!

Seu grande diferencial e razão para ser praticamente indolor? Sua piteira de resfriamento que chega a garantir 0,5º C de resfriamento! O melhor é que com ela, as chances de queimaduras são praticamente nulas.

Quais são as vantagens de fazer depilação a laser?

Bem, você já conheceu até demais sobre essa tecnologia, agora deve estar curiosa para saber o que você realmente ganha com ela. Então vamos lá? Confira os principais benefícios deste método.

  • Praticidade (você pronta para qualquer ocasião e sem precisar perder tempo com manutenções rotineiras!);
  • Clareamento da pele;
  • Livre-se de inflamações, irritações, cortes e queimaduras na sua pele;
  • Custo-benefício (pague por um método que vai realmente dar fim aos seus pelos);
  • Esqueça que um dia você já sentiu dores ou se machucou com a depilação, é um método praticamente indolor

Onde você acha a unidade Laser Fast perto de você em Lages – SC?

Para chegar até a nossa unidade, você vai precisar ir até o Lages Garden Shopping! A localização é a seguinte: na rodovia BR-282, estamos no número 1015 (Lages Garden Shopping) no Guarujá.

Para achar a nossa loja, você também pode buscar pela Boticário. Esse é um ótimo ponto de referência para quem já conhece o shopping!

Caso deseje agendar ou tenha dificuldade em nos encontrar, você pode entrar em contato conosco através do número: (49) 99128-6662.

Ah! Para incentivar ainda mais a sua visita à nossa clínica para garantir os benefícios do nosso laser de Diodo e da nossa marca como um todo, aí vai um presente!

Abaixo você garante um voucher de sucesso com 3 sessões de depilação a laser para áreas específicas!

Aproveite e até a próxima!

3 sessões de depilação a laser grátis

Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo