Depilação a laser em Mogi das Cruzes (SP)

Escrito por: Velrum Digital

depilacao-a-laser-em-mogi-das-cruzes

Avalie o artigo

Não basta querer fazer depilação a laser, é preciso saber exatamente em quem confiar. Para isso, é necessário optar por uma empresa renomada, experiente e capacitada para realizar o procedimento. Se você não sabe onde encontrar essas características em uma clínica de depilação a laser em Mogi das Cruzes – SP, não se preocupe, pois estamos aqui para ajudar!

A Laser Fast, uma empresa conhecida pela satisfação de suas clientes e que está presente em 23 estados federativos, além do Distrito Federal, está com uma unidade bem perto de você! 

Ou seja, agora é possível aproveitar todas as vantagens do laser de Diodo com a qualidade do serviço da Laser Fast! Que tal?

Bem, se isso te interessou, saiba que nesse artigo traremos mais algumas informações sobre a unidade Laser Fast em Mogi das Cruzes, além de falar um pouco mais sobre a depilação a laser.

Por isso, não deixe de conferir o artigo na íntegra! Boa leitura!

Unidade Laser Fast em Mogi das Cruzes – SP

Você pode encontrar a unidade da Laser Fast visitando o endereço: Avenida Fernando Costa, número 195. A unidade fica na Galeria ConVem, bem no centro de Mogi das Cruzes em São Paulo. O CEP do local é: 08735-000.

Caso tenha dificuldade em encontrar (muito embora a loja seja de fácil acesso), você pode ligar para o telefone (11) 3956-0061.

Nesta unidade, você pode esperar encontrar o selo de qualidade Laser Fast que já opera em mais de 70 lojas por todo o Brasil. Ou seja: profissionais capacitados, atendimento acolhedor, esclarecimento solícito para todas as suas dúvidas, possibilidade de depilar mais de 50 regiões do corpo!

Tudo isso em um local estratégico da cidade, com ótimo acesso e uma grande facilidade em encontrar transportes! 

Por que as pessoas estão buscando a depilação a laser?

Existem duas possibilidades para você ter chegado nesse artigo: ou você já conhece o método e deseja saber onde realizar o procedimento de depilação a laser em Mogi das Cruzes ou está querendo entender o motivo de tantas pessoas optarem pelo laser!

Bem, se você veio através da segunda possibilidade, você precisa conhecer os diferenciais e as vantagens desse método inovador!

Depilação permanente

O grande destaque da depilação a laser é o seu efeito único com permanência garantida. A tecnologia do laser permite que os resultados sejam duradouros e é isso o que está realmente conquistando o público!

Nenhum outro método é capaz de entregar esse efeito, ainda mais com o tempo e custo-benefício que o laser oferece! São muitas vantagens para um método simples e praticamente indolor. Mais adiante você poderá entender como funciona a depilação a laser e descobrir qual o segredo para a depilação definitiva.

Clareamento do laser

A seguir, você verá como a sua pele fica bem mais nutrida, macia e bem cuidada com o laser. Esse fator deve ser levado em consideração de maneira relevante! 

Acontece que ao ter uma pele saudável, esse aspecto traz mais benefícios do que você imagina. Por exemplo, com o laser, é possível esperar pelo clareamento natural da sua pele!

Tanto porque você ficará livre de pelos por mais tempo quanto porque a falta de métodos danosos que queimam a sua pele e fazem com que a melanina se espalhe pela mesma ficará para trás!

Ou seja, você passará a ter uma pele mais clara e livre de manchas!

Melhora a saúde da pele

Como visto, automaticamente após você escolher o laser, você abdica de métodos ineficazes e que além de serem custosos e pouco duradouros, prejudicam a saúde da sua pele.

Decerto, será necessário aparar os pelos com algum método que não retira o fio pela raiz durante as sessões de laser. No entanto, após finalizar o procedimento, você não precisará gastar tempo, dinheiro e esforços para utilizar métodos anteriores.

Isso quer dizer que você se livrará de dores, foliculite, queimaduras, cortes, alergias, irritação e coceiras! O que você acha disso? Pois comece a pensar que você pode ter tudo isso ao aderir ao laser como o seu método de depilação! Confira abaixo como ele funciona!

Como o laser age sobre os fios e garante a depilação definitiva?

Se você nunca fez depilação a laser e por isso está em busca de um local seguro para fazer depilação a laser em Mogi das Cruzes, inicialmente você precisa entender como o método funciona. Basicamente, o laser é uma energia que visa a raiz do pelo para provocar dano à mesma. 

Esse dano deverá ser progressivo (conforme passam as sessões de depilação) e o resultado será a diminuição do crescimento dos fios até que eles não possam crescer mais. Como isso acontece?

Bem, esse processo se dá através da atração que a energia do laser tem com a melanina dos fios. Ao buscar pela melanina, o laser chega até o folículo piloso onde ocorre uma reação de calor que danifica o folículo.

Você pode se perguntar quantas sessões são necessárias para erradicar os seus fios, mas a resposta para isso é bastante relativa.

A quantidade de sessões varia de acordo com a quantidade de pelos que uma pessoa tem, além do tipo de laser utilizado no procedimento. É que você pode até não saber, mas atualmente, existem diversos tipos de laser no mercado e cada um deles com a sua própria característica.

Inclusive, esse é mais um aspecto que você que está buscando por depilação a laser em Mogi das Cruzes precisa averiguar. Afinal, se é a sua primeira vez ou mesmo se chegou a fazer em outro lugar, você deve buscar o laser mais adequado para você.

Neste caso, a Laser Fast tem o melhor laser do mercado para lhe oferecer! Ele é o mais seguro, mais moderno e também é capaz de diminuir consideravelmente eventuais incômodos.

Veja mais sobre ele no tópico seguinte.

Saiba mais sobre o laser de diodo

O Laser de Diodo funciona através da emissão de energia controlada visando a melanina do pelo. Seu efeito não sofre tanta dissipação no caminho até a raiz, o que garante que seu efeito seja realizado sem perder “força” durante o trajeto.

Ademais, o laser é um dos mais ágeis do mercado. O efeito desse laser é superior a muitas opções disponíveis e o espaçamento entre sessões tem o melhor prazo possível: cerca de 30 a 45 dias! Muitos lasers precisam de um intervalo de 45 a 60 dias para realizar outra sessão.

Esse não é o único fator de agilidade do laser! Com ele, 8 a 10 sessões costumam ser o suficiente para garantir o efeito permanente! Como visto, a quantidade varia de acordo com diversos fatores, mas em comparação com outros lasers (que demandam 10 a 12 sessões), o Diodo sai na frente!

Por que fazer depilação a laser em Mogi das Cruzes com a Laser Fast?

Você já sabe que temos o know how e o atendimento que você merece para  realizar a depilação a laser. Entretanto, isso não é apenas uma publicidade nossa, não somos nós que estamos dizendo.

Na realidade, basta analisar o crescimento médio de nossa marca em rápidos 3 anos de experiência para entender que isso deriva de um bom trabalho!

Jamais conseguiríamos crescer tanto se quem passa por nós não estivesse feliz com os resultados que entregamos a partir do laser de Diodo.

Nossos esforços começam desde a escolha do laser que melhor serve e agrega nossas clientes até a garantia da entrega dos resultados prometidos!

Agora, desejamos trazer o sucesso do laser para os moradores de Mogi das Cruzes e isso já se tornou possível! Você já visualizou o endereço e o telefone de contato de nossa loja Laser Fast na cidade, agora basta que você tome o primeiro passo e venha até nós!

Para te ajudar com essa iniciativa, estamos disponibilizando o voucher abaixo com três sessões totalmente gratuitas de depilação a laser para você utilizar em áreas especiais! 

Por isso, não deixe de pegar o seu e agendar o seu atendimento!

Até a próxima!

3 sessões de depilação a laser grátis


Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo