Depilação a laser em Salvador: vem pra Laser Fast!

Escrito por: Velrum Digital

depilação a laser em salvador

Avalie o artigo

A capital baiana é referência quando o assunto é alegria, culinária e resistência. Agora ela também vai contar com a referência no que tange o melhor método de remoção dos pelos. Isso, pois a Laser Fast, uma das maiores clínicas de depilação a laser, já chegou em Salvador!

Se você está aqui, você também quer fazer parte desse movimento e já que informação nunca é demais, descubra tudo que você precisa saber sobre o alcance desta técnica nas terras baianas.

A depilação a laser em Salvador

Não para de crescer o número de clientes que encontraram na depilação a laser a solução perfeita para o incômodo fruto dos pelos indesejados. Em Salvador, esse número também é significativo e ocupa uma boa parcela na estatística.

Realmente não teria como ser diferente. A depilação a laser em Salvador prova que, uma vez que as pessoas passam a conhecer os benefícios, a performance e a eficácia dessa depilação, não tem como pensar em qualquer outro método substituto. Afinal, para quê se contentar com o mediano se você pode desfrutar do perfeito?

É exatamente assim que a depilação a laser é vista, como uma técnica perfeita para um resultado brilhante e definitivo. 

Mesmo que todo alvoroço sobre o assunto seja algo mais recente, já se fala em depilação a laser desde a década de 1970.

Tudo se intensificou na década de 1980, foi quando as técnicas utilizadas para depilação a laser ficaram ainda melhores. Assim, o movimento se espalhou pelo país de forma definitiva.

Finalmente, é chegada a hora da maravilhosa Salvador aproveitar também. É assim que tem sido para centenas de soteropolitanos por toda a cidade que encontraram na Laser Fast uma forma de:

  • Realizar um tratamento para pelos encravados e foliculites causados por outros métodos de depilação;
  • Contar com um método melhor em termos de resultados e muito mais seguro em termos de procedimento;
  • Ter uma depilação definitiva, ao contrário do uso de lâminas, cremes depilatórios e ceras que duram, respectivamente, apenas 3, 7 e 15 dias;
  • Poder aproveitar todos os momentos e fotos que exigem exibição do seu corpo, sem que isso afete sua autoconfiança por causa do excesso de pelos;
  • Garantir a eficácia da depilação já que esse é o único método que pode tratar permanentemente vários pelos de determinada área de uma só vez.

A capital fica até mais linda só pela chance de aproveitar essas vantagens, não é mesmo? 

Entenda mais sobre a depilação a laser

Até aqui já deu para perceber que a depilação a laser é a melhor opção para a maioria dos casos. Para saber se isso também é válido para você, é importante entender como a depilação a laser funciona.

Vamos lá?

Bem, a depilação a laser é uma técnica muito moderna e utilizada para a retirada dos pelos incômodos de uma vez por todas. Em outras palavras, ela garante que os fios que você tanto detesta sejam totalmente eliminados durante o tratamento depilatório.

O equipamento necessário para se obter essa resposta é o aparelho de depilação a laser. Ele dispara um raio de luz concentrado que atravessa a camada da pele em busca do bulbo piloso. Esse laser é atraído pelo pigmento presente no fio, o qual chamamos de melanina. 

Uma vez que essa luz é absorvida, ela é conduzida até a raiz, convertida em energia e, finalmente, danifica o local. Com o dano feito, não há mais como os pelos crescerem no futuro, pois o meio de nutrição do fio foi “destruído”.

A essência do funcionamento é essa e é assim que ocorre na maioria dos aparelhos de depilação a laser. A única diferença pode estar no mecanismo ou na tecnologia, o que pode provocar alguma alteração no resultado final.

No caso do laser de Diodo, o laser utilizado na Laser Fast, essa alteração é para melhor. Isso ocorre, pois ele usa uma tecnologia conduzida em fibra óptica, o que faz com que o alcance do laser seja ainda mais preciso, concentrado e competente.

Talvez, por isso, o match entre a Laser Fast e a cidade de Salvador tenha sido tão perfeito. Veja no tópico a seguir outras razões para que a depilação a laser em Salvador seja um sucesso!

Por que a depilação a laser combina tanto com Salvador?

Você pode imaginar de onde vem o alvoroço sobre a depilação a laser em Salvador?

Saiba que fizemos um apanhado de razões especialmente para você!

A primeira delas é sobre o clima. Para qualquer pessoa perguntada sobre a temperatura na cidade, a resposta será “muito quente”. O clima tropical na verdade incita piadas sobre um segundo sol na cidade. 

Talvez seja por isso que as belíssimas praias estão sempre cheias, as roupas cada vez mais leves e frescas e o uso do ventilador seja praticamente obrigatório.

Você sabe onde a depilação a laser entra nessa história toda?

Acontece que ela promove uma sensação de higiene, frescor e bem-estar extremamente necessária em locais com esse tipo de clima. Como você bem sabe, os pelos em excesso provocam ainda mais desconforto, calor e, consequentemente, aumentam a transpiração. Assim sendo, a depilação a laser combina com a capital baiana por te ajudar a estar bem consigo mesma independente do clima.

Outro importante fator que influencia essa combinação tão poderosa é o fato de ser uma solução para todos. Veja bem, Salvador é a cidade mais negra fora da África e ainda assim, na cidade só havia clínicas de depilação que não poderiam atender essa população.

Esse mesmo público é o que mais costuma sofrer com manchas causadas por outros métodos depilatórios por conta da concentração de melanina.

A depilação a laser, mais especificamente a depilação a laser da Laser Fast trabalha com o laser de Diodo. Ele tem uma tecnologia seletiva que foca na melanina do fio e não na da pele, o que evita manchas em peles com tons mais escuros (principal motivo para outras clínicas limitarem a sua clientela). 

É ou não é um excelente motivo para unir o método à essa cidade?

Como garantir um tratamento depilatório de qualidade na cidade?

A melhor forma de assegurar que você terá um tratamento de depilação de qualidade na cidade é procurando uma equipe realmente capaz.

Felizmente, a Laser Fast é seriamente comprometida com o serviço ofertado e com o deleite de cada cliente. Esse é um grande diferencial que deve ser sempre levado em consideração.

Para ilustrar esse mesmo respeito e comprometimento, a empresa utiliza materiais descartáveis e garante total conforto para você. Principalmente por conta das sessões que são realizadas em cabines individuais e climatizadas. 

Ou seja, tudo que o cliente mais gosta e merece quando se trata de um serviço: segurança, higiene e competência.

A forma de conseguir esses elementos também fala sobre a experiência de usufruir do tratamento em si. Isso significa que de nada vale tanta coisa boa em um serviço se ele exige muita burocracia. Dá muito mais vontade de desistir do que de seguir em frente com o tratamento, certo?

É por isso que na Laser Fast, para garantir um atendimento de qualidade e completo você pode contar com diferentes canais de comunicação integrados. Todos eles estão equipados para você encontrar todo tipo de informação, bem como todas as melhorias e serviços das unidades. Inclusive às de Salvador.

Para isso, você pode acessar o site oficial da clínica. Lá você também pode encontrar protocolos e valores de serviços, de forma detalhada e compreensível para todos. Tudo isso pelo computador, celular e tablet. Ou, se assim preferir, utilize outros canais de serviços como o call center e o e-commerce. 

Basta confiar na Laser Fast, a primeira empresa de beleza e estética do Brasil que é omnichannel! 

Quer mais um incentivo para curtir a depilação a laser em Salvador? Te damos logo três!

Clique abaixo e garanta com o voucher, 3 sessões de depilação inteiramente grátis que separamos especialmente para você.

3 sessões de depilação a laser grátis

Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo