Depilação a Laser Grátis na Laser Fast

Escrito por: Velrum Digital

Depilação a Laser Grátis

Avalie o artigo

A Laser Fast é uma das melhores clínicas estéticas do Brasil e isso acontece, pois a nossa empresa trabalha visando a promoção do bem estar e da segurança das nossas clientes. É por esse motivo, que fornecemos um combo de 3 sessões de depilação a laser grátis para todas as nossas novas clientes.

Essa é uma das nossas formas de demonstrar o comprometimento da Laser Fast com os seus objetivos, quebrando a ideia de que a depilação a laser é algo complicado e doloroso.

Quer entender como você pode utilizar o seu benefício? Então venha com a gente e saiba mais sobre o assunto!

O que é a depilação a laser e como ela funciona?

Agora que você já tem o recurso necessário para iniciar a sua depilação a laser, entenda primeiro como funciona o seu processo. A depilação feita com o aparelho a laser consiste em um método definitivo de remoção dos pelos através da emissão de feixes de luz.

Esses feixes de luz são atraídos pela melanina dos nossos fios, atingindo-os diretamente e causando assim, o processo de cauterização das nossas raízes. Em seguida, os fios terão a sua estrutura fragilizada e a depender da forma como o laser atinge alguns pelos, eles serão removidos completamente, enquanto os outros precisarão passar por outras sessões.

Contudo, não se preocupe, é por esse motivo que a Laser Fast vende combos de depilação a laser. O nosso objetivo é facilitar o acesso ao procedimento, realizando o sonho de inúmeras mulheres brasileiras que desejam uma pele lisinha, sem estresses ou complicações.

A depilação a laser é segura?

Antigamente as tecnologias da depilação a laser possuíam inúmeras limitações pela quantidade de efeitos colaterais que elas causavam. Isso fez com que as pessoas formassem diversos preconceitos sobre a realização do procedimento e a sua segurança. Entretanto, hoje, a realidade é diferente. 

Agora, além de existirem tecnologias de ponta, capazes de promover a remoção de pelos de forma segura, existem ainda diversas leis, certificações e normas de funcionamento que são obrigatórios para qualquer clínica estética que deseja fornecer esse serviço de depilação.

Por isso, a depilação a laser pode sim remover os pelos de forma segura e eficiente, garantindo resultados de qualidade. Entretanto, existem algumas exceções que devem ser consideradas quando falamos da utilização do laser.

Primeiro, apesar de ser um procedimento seguro, algumas pessoas possuem restrições e por isso, não podem entrar em contato direto com o laser. Esse é o caso de grávidas e puérperas, portadores de marca-passo, diabéticos ou pessoas que tenham ressecamento excessivo da pele. 

Isso acontece, pois ainda não existem estudos científicos que garantam que o procedimento não influencia na saúde dessas pessoas, promovendo a sua segurança. Logo, a Laser Fast possui uma política de restrição, com o objetivo de garantir a saúde e o conforto de todas as nossas clientes.

Passo 01: Resgatar o seu Cupom de Desconto

Você provavelmente recebeu o seu cupom de desconto através de um link disponível nos nossos sites. Dessa forma, a primeira coisa que você precisa fazer para usufruir do seu presente é resgatar o seu cupom de desconto. 


Clique no link e preencha os seus dados: nome completo, telefone de contato e a unidade de interesse. Lembre-se de escolher a unidade mais próxima da sua casa para evitar problemas com o deslocamento.

Passo 02: Agende a sua primeira avaliação

Após preencher os seus dados e resgatar o seu cupom de desconto, você precisará agendar a sua primeira visita à Laser Fast. Para isso, você escolherá o dia e o horário da visita de acordo com a disponibilidade da unidade que você selecionou. 

É muito importante que você saiba que a primeira visita à Laser Fast pode demorar um pouco mais que as outras, já que antes da realização do seu procedimento, um profissional da nossa equipe precisará fazer uma avaliação inicial para garantir a sua segurança.

Depilação a Laser: Primeira Avaliação

A primeira avaliação antes da sua sessão de depilação a laser é um procedimento padrão da Laser Fast e tem como objetivo entender quais são as suas expectativas ao fazer a remoção definitiva dos pelos e como podemos te ajudar a alcançar os seus desejos de ter uma pele lisinha.

Outro ponto importante é para que a gente saiba como está a saúde da sua pele e se, por algum motivo, você teria restrições ao procedimento que pudessem comprometer a sua integridade física. 

A Laser Fast possui uma equipe de profissionais composta em mais de 70% por profissionais de saúde, como biomédicos e fisioterapeutas. Isso acontece, pois antes de mais nada, a sua saúde é a nossa prioridade. Portanto a primeira avaliação é apenas uma forma de garantir uma maior qualidade na promoção dos nossos serviços. 

Sessões gratuitas de depilação a Laser: áreas inclusas

As sessões gratuitas de depilação a laser abrangem tanto a região da axila, como também a região da barba, portanto, você poderá escolher entre uma dessas áreas para usufruir do seu cupom de desconto.

Selecionamos duas das regiões mais favoritas das nossas clientes para que todas as novas consumidoras possam aproveitar o presente. A axila é uma região que possui tendência em adquirir manchas escuras pela utilização de lâminas e pelo próprio atrito causado pelo contato da pele.

Além disso, tanto a axila quanto a barba são áreas que também podem apresentar níveis severos de foliculite, gerando dor e desconforto para quem sofre com o problema. A foliculite é uma inflamação que acontece nos folículos pilosos, eles podem ser confundidos com pelo encravado, mas na verdade eles são apenas uma das origens da foliculite.

Com a remoção definitiva dos pelos nessas áreas, conseguimos amenizar os problemas que causam as manchas escuras e o desconforto da inflamação depois da depilação. Por isso, o laser é um dos procedimentos mais procurados por quem sofre com esses problemas de pele.

Entretanto, se você deseja remover os pelos de outras áreas do corpo, não se preocupe! A Laser Fast trabalha com mais de 30 áreas do corpo, indo desde os dedos dos pés até o rosto. Por isso, para adquirir um combo de depilação, basta entrar em contato com as nossas atendentes e verificar as ofertas disponíveis especialmente para você!

Quantas sessões são necessárias para a remoção permanente dos pelos?

Nas unidades da Laser Fast operamos com aparelhos que possuem tecnologia de ponta, por isso, a remoção total do pelo acontece em até 10 sessões. Entretanto, algumas das nossas clientes já conseguem enxergar resultados a partir da 5ª sessão. Isso pode variar em cada indivíduo, pois depende do tipo de fio e da pele da pessoa.

Entenda por que isso acontece:

Durante o crescimento dos pelos somente 10% a 20% dos fios se encontram na mesma fase do ciclo. Dessa forma, somente uma pequena parte deles sofre danos numa única visita. Como consequência, existe a necessidade de realizar mais sessões para garantir a remoção completa dos pelos.

Dessa forma, quando nos perguntam sobre a quantidade de sessões necessárias, podemos dizer que a média de sessões entre os nossos clientes, tanto homens quanto mulheres, varia de 8 a 12. Entretanto, saiba que existem alguns fatores que podem afetar esses números.

Esses fatores variam desde o cumprimento do ciclo do pelo até o espaçamento correto entre as sessões. Para que o laser possa atingir os pelos de forma efetiva é importante que eles estejam em sua fase anágena, o que é referente ao tamanho da ponta de uma caneta.

Já em relação ao período de espera entre as duas sessões, temos um espaçamento de 30 a 45 dias. O profissional da depilação será o responsável por realizar a indicação correta do período de descanso entre as sessões. Esse intervalo é essencial para que a sua pele consiga descansar e se recuperar para o próximo processo de cauterização dos fios.

Alguns cuidados essenciais antes das sessões:

O tamanho do pelo não é o único cuidado que devemos tomar antes das nossas sessões de depilação a laser. Existem outros fatores que podem facilitar o processo de remoção e garantir uma melhor estética para a nossa pele.

Outra questão importante é que alguns desses cuidados também têm haver com a manutenção da nossa segurança, como por exemplo:

  • Evitar a utilização de cosméticos e produtos como desodorantes e perfumes também estão nessa longa lista já que eles podem reagir com os feixes de luz causando problemas;
  • Higienizar a pele antes da depilação;
  • Não utilizar ceras ou pinças para realizar a depilação;
  • Esfoliar a região antes e alguns dias após a depilação a laser;
  • Não tomar sol por pelos menos 15 dias;
  • Suspender a utilização de ácidos e clareadores;

Por último, mas não menos importante: não deixe de aproveitar o seu momento. A depilação a laser possui como objetivo principal garantir uma vida livre de pelos, promovendo assim, um maior conforto à nossa pele. 

Agora, se você ainda não resgatou o seu presente, não perca tempo!

Aproveite 3 sessões totalmente gratuitas de depilação a laser para você realizar todos os seus desejos!

3 sessões de depilação a laser grátis


Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo