Tire suas dúvidas sobre depilação a laser nas costas de homens

Escrito por: Velrum Digital

depilação a laser nas costas de homens

Avalie o artigo

Quando o assunto é pelo, na corrida evolutiva, nossos ancestrais deixaram para os homens uma herança um tanto desagradável nas costas. 

Sim, não é difícil encontrar por aí homens insatisfeitos e pensando em métodos eficazes para se livrar dos incômodos fios. 

Em alguns casos, o pelo nas costas pode não só ser feio e desconfortável, como também pode apresentar problemas de saúde. Além de causar coceira e irritação na pele, o odor corporal pode ser um problema, assim como a infecção por pelos encravados.

Muitos homens estão cansados da manutenção que vem com a remoção de pelos indesejados e é por isso que o tratamento a laser para os homens está se tornando cada vez mais popular.

Se você está pensando em fazer depilação a laser para remover os pelos indesejados nas costas, falaremos tudo o que você precisa saber sobre isso, incluindo como funciona, e o que você pode esperar antes, durante e depois. Vamos começar! 

Diga adeus às alternativas desconfortáveis de depilação nas costas

A depilação a laser não é só para mulheres. Uma das principais razões pelas quais a depilação a laser é ideal para os homens é que eles podem sofrer de áreas mais grossas e densas, fato esse que exige custos regulares com outras formas não definitivas de depilação. 

A depilação temporária, como depilação com cera, cremes para depilação e depilação com lâmina podem ser feitas em quase qualquer lugar, mas são demoradas e repetitivas. O recrescimento é muitas vezes um problema, pois pode causar uma coceira, dando à pele um tom de pele desigual e preocupações de pigmentação. 

Áreas maiores do corpo, como o peito ou as costas, podem ser particularmente sensíveis ao usar métodos de depilação temporários. 

A depilação a laser pode ser um método conveniente para seus objetivos para aquelas áreas difíceis de alcançar e sensíveis. As consultas são seguras, rápidas, fáceis e econômicas. 

O tratamento a laser é uma opção ideal para a depilação dos homens, pois pode tratar quase todo o corpo sem a preocupação de fios encravados. 

Aqui na Laser Fast oferecemos tratamentos especializados para depilação masculina sob medida para cada paciente.

Como funciona a depilação a laser para homens?

Como o nome sugere, tratamentos de depilação a laser envolvem o uso de tecnologia de luz laser. Estes lasers emitem pulsos de energia leve na pele para atingir a raiz e os folículos capilares. Uma vez que a raiz e o folículo são destruídos, o pelo não pode mais crescer, e o resultado é a redução permanente do pelo.

Dependendo do tamanho da área, a maioria dos clientes precisa de várias sessões de depilação para ver os melhores resultados.

Isso porque o pelo, à medida que cresce, passa por três estágios diferentes. O laser só é eficaz no pelo que está em fase de crescimento, e os pelos individuais estão sempre em fases diferentes.

O pelo deve estar em estágio de crescimento ativo para a depilação a laser ser eficaz. Com múltiplas sessões espaçadas ao longo de semanas, o laser pode capturar todos os fios na fase de crescimento.

A depilação a laser pode ser realizada em qualquer parte do corpo – exceto nas pálpebras.

Como são os tratamentos de depilação a laser nas costas?

Se você está procurando uma maneira de ter seu pelo das costas removido permanentemente, a depilação a laser definitivamente vale a pena.

O procedimento existe há cerca de 20 anos, está cada vez mais seguro, preciso e moderno.

Com a depilação a laser, você pode tratar suas costas em 10 sessões, em média – com cada tratamento fornecendo resultados mensuráveis.

Na maioria das vezes, o único efeito colateral experimentado é uma vermelhidão que passa em um dia ou mais. 

Certifique-se de seguir todas as instruções quanto ao uso de cremes e pomadas após o tratamento para eliminar quaisquer efeitos colaterais indesejados.

Ao escolher sua clínica, considere sempre que seus equipamentos devem ser estéreis e as instalações devem ser limpas e ordenadas. 

A depilação a laser masculina dói?

A maioria dos indivíduos experimenta não mais do que uma leve sensação de picada à medida que os pulsos de laser se iniciam. No entanto, a sensação é menor do que depilação a cera, por exemplo, e é bastante controlável. Se você achar uma área mais sensível, podemos aplicar creme anestésico e tópico, mas a maioria dos pacientes não acha isso necessário.

Aqui na Laser Fast, máquinas laser especiais são utilizadas para garantir a segurança e o conforto do paciente.  Além disso, conforme você evolui no tratamento, quanto mais sessões você tiver, menos incômodo você sentirá, pois haverá menos folículos capilares para atingir. 

Modelos a laser mais antigos podem causar dor excruciante especialmente nas mãos de profissionais destreinados. É por isso que em nossas clínicas de depilação a laser fazemos uso da tecnologia mais avançada, que é o laser de diodo

Este,  além de oferecer segurança e conforto aos pacientes, consegue atender a diferentes cores de pele e tons de pelo.

Há riscos para a depilação a laser nas costas de homens?

Milhões de tratamentos provaram que a depilação a laser é incrivelmente segura. Os efeitos colaterais mais comuns incluem um pouco de vermelhidão da pele e irritação após o tratamento, juntamente com um leve inchaço que passa rapidamente.

A depilação a laser nas costas de homens é permanente?

O corpo de todos reage de forma diferente aos tratamentos a laser. Algumas pessoas veem resultados permanentes em algumas poucas sessões, enquanto outras só veem redução depois de um tratamento um pouco mais prolongado.

O tratamento é mais eficaz em pessoas com pele clara e pelos escuros, porém, com o avanço da tecnologia, o tratamento também é possível para pessoas de pele mais escura e com tons de pelo mais claros. 

O que fazer antes da depilação a laser

Se você está pronto para fazer a depilação a laser nas costas, então comece consultando uma empresa de qualidade e renome, como a Laser Fast.

Durante sua consulta inicial, o profissional da clínica explicará o que o procedimento implica. Ele então examinará a área e estimará quantas sessões você vai precisar.

O número de tratamentos necessários depende do tamanho da área e do tipo de pele do paciente. Por exemplo, remover pelos das costas demora mais do que os pelos faciais devido ao tamanho da área.

Na sua consulta, faça perguntas para saber o que esperar. Uma das perguntas mais comuns é: “Dói?”

E aqui está a boa notícia: a dor da depilação a laser é mínima. Além disso, na sua consulta, o profissional lhe fornecerá instruções sobre o que fazer para se preparar para a depilação a laser. Estas instruções envolvem raspar a área antes do tratamento, mas também é preciso evitar a exposição ao sol.

Além disso, para ver os resultados mais eficazes, fique fora do sol. Use roupas soltas para que você não sue na área tratada e não vá para a academia. Durante as primeiras 48 horas após uma sessão, evite malhar.

Benefícios da depilação a laser nas costas para homens

O benefício mais óbvio da depilação a laser é nunca mais ter que raspar ou depilar as costas,  o que pode economizar tempo, dinheiro, bem como constrangimento.

Outro benefício é que você não terá mais que lidar com pelos encravados, que costumam gerar aquelas incômodas “espinhas” nas costas. 

Depilação a laser pode até fazer você cheirar melhor. Isto é, menos pelo significa menos suor – e isso resulta em um cheiro melhor!

Seja qual for a área da depilação a laser, trata-se de um procedimento seguro, mas também eficaz, que mais e mais homens estão fazendo o tempo todo. 

Com apenas alguns tratamentos e alguns cuidados básicos de acompanhamento você também pode ter o corpo sem pelo que sempre quis. 

Como a Laser Fast pode ajudar a realizar depilação a laser nas costas de homens

As pessoas muitas vezes esquecem que os homens também lutam com pelos indesejados. Seja nas costas, peito, barriga, abdômen, ou em qualquer outro lugar, podemos ajudá-lo a retomar o controle. 

Depilação a laser para as costas é um dos serviços mais populares entre nossos clientes masculinos.

Nossos lasers de diodo, que é a tecnologia mais avançada em depilação a laser, visam e destroem folículos capilares, fazendo com que o pelo pare de crescer. 

Na Laser Fast, nossos profissionais personalizam as configurações a laser para tratar áreas maiores, o que é perfeito para lidar com áreas como peito, barriga, abdômen e costas. 

Geralmente, conseguimos ter uma sessão completa de depilação nas costas feita em apenas uma hora.

Nossos consultores trabalharão com você para personalizar um plano de tratamento que atenda às suas necessidades. O número de tratamentos de depilação a laser que você vai precisar vai depender da área, cor, bem como quantidade de pelo. 

Aproveite os nossos cupons da Laser Fast, que dão três sessões grátis de tratamento. Só conferir a oportunidade no voucher aqui embaixo:

3 sessões de depilação a laser grátis


Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo