Depilação a laser orelha: como se livrar desse problema?

Escrito por: Velrum Digital

depilação a laser orelha

Avalie o artigo

A depilação a laser na orelha é um método progressivo e definitivo, que remove os pelos localizados na parte superior e/ou exterior do contorno da orelha.

“Então é normal que os pelos também cresçam nas orelhas?”

Com toda certeza!

Os pelos nas orelhas tendem a crescer com o envelhecimento da pessoa, mas também pode ser uma questão genética ou hormonal. Esse crescimento é mais comum em homens do que em mulheres. Contudo, independente do seu gênero, é possível dar um fim nesses fios.

Para isso, basta você não se sentir confortável com a presença dos pelos nessa região, estar comprometido e disposto a se submeter ao tratamento de depilação a laser, conhecer mais sobre o processo e por fim, contar com uma equipe de profissionais responsáveis e qualificados.

Ao longo deste artigo você vai entender melhor sobre esse tipo de depilação e como a Laser Fast pode te ajudar nessa jornada rumo a uma aparência mais bonita, lisinha e agradável.

Preparado? Então continue a leitura!

Pode fazer depilação a laser na orelha? Como funciona a depilação a laser na orelha?

Algumas pessoas sofrem com pelos excessivos em uma região nada interessante: as orelhas.

Teoricamente, as orelhas teriam um lugar de destaque já que elas estão ali compondo algo tão exposto quanto o rosto, mas a verdade é que elas facilmente passam despercebidas. 

É claro que isso só é válido até que exista algo para chamar atenção para a área, como brincos e piercings, ou algo menos glamuroso como manchas ou pelos em excesso.

Apesar de que muitos pelos não são uma boa razão para se chamar atenção, essa é uma realidade muito comum e, geralmente, ligada às mudanças que sofremos com o envelhecimento.

Muitos homens que já passaram dos 40 ou que ainda não chegaram aos 40, mas tiveram crescimento precoce dos pelos, relatam verdadeiro incômodo estético com o crescimento deles na orelha.

Isso porque, mesmo que sejam mais comuns do que imaginamos, esses pelos são mais agressivos visualmente, estão em um lugar excêntrico e exigem cuidados mais específicos em sua remoção.

A depilação a laser na orelha é permanente e se relaciona com os folículos pilosos existentes no momento do tratamento e no decorrer das sessões. O laser age na região onde os pelos estão, mais precisamente na parte superior e/ou externa, contornando as orelhas.

Assim sendo, o laser só é aplicado nestas áreas, sem se tornar um risco ao canal auditivo, como pode ser o medo de algumas pessoas.

Agora digamos que você é uma pessoa que prefere analisar as suas possibilidades. Se quer saber se existem outros métodos para retirar esses pelos chatos nas orelhas, a resposta é sim. No entanto, se quer saber se existem outros métodos tão eficientes quanto a depilação a laser, aí a resposta é um grande não! 

Fique ligado no tópico a seguir para entender o que queremos dizer.

Como eliminar de vez os pelos na orelha? Qual o método mais eficaz para remoção dos pelos nas orelhas? 

As orelhas são partes sensíveis do nosso corpo e certamente você já deve ter percebido isso.

Afinal, a área tem pouco tecido adiposo, tem uma estrutura mais detalhada, tem uma pele mais fina e ainda tem quem sinta cócegas ou a considere uma zona erógena. 

Seja como for, isso só nos indica que a área merece uma atenção especial.    

Partes sensíveis do corpo como essa, requerem especialistas e métodos qualificados para remoção dos pelos. De todos os métodos, o laser é aquele que pode alcançar uma gestão eficaz e satisfatória dos pelos excessivos nas orelhas. 

Como essas são partes delicadas, é provável que os outros métodos provoquem algum tipo de dor e desconforto que podem ser minimizados ou completamente evitados pelo tratamento a laser.

Isso é muito simples de ser visualizado. Por exemplo, imagine bem como seria depilar os pelos das suas orelhas com lâmina. 

A lâmina já é perigosa por si só, adicione isso a uma área de pouca visibilidade e de difícil arranjo para você manusear. 

As curvas e a pele fina da orelha podem ser o combustível que as lâminas precisam para causar um acidente. No mínimo, se bem sucedido, você terá que lidar com todo o processo novamente dali a 3 dias. 

Esse é o tempo médio de crescimento do pelo quando removidos com as lâminas.

Se você é do grupo dos que usam máquina de barbear, saiba que você tem uma habilidade única. Remover os fios da orelha com esse aparelho pode ser muito difícil, pouco prático e relativamente perigoso.

Com cera? A dor pode ser muito mais do que você está disposto a aguentar. A área delicada nunca estará pronta para um método tão agressivo à pele quanto esse. 

Sendo assim, a depilação a laser é aquela que melhor gerencia os pelos nada bonitos dos ouvidos, não só por ser uma alternativa definitiva, mas também por ser a mais vantajosa entre as demais opções.

Vale a pena fazer a depilação na orelha a laser?

A depilação a laser na orelha vale a pena por todos os motivos! Separamos 3 que provavelmente são aqueles que mais importam para você.

Tempo

É vergonhoso dizer, mas a verdade é que já não temos tempo para nada! Estamos sempre na correria por conta do trabalho, pelos filhos ou para cumprir as inúmeras tarefas diárias que nos cercam.

Você deseja gastar o seu precioso tempo com alguma depilação demorada e dolorosa quando se tem uma agenda tão cheia para cumprir?

Esse é um dos principais motivos para a depilação a laser valer tanto a pena, ela não demora. Claro que isso varia de paciente para paciente e da avaliação do profissional responsável, no entanto, cada sessão não deve passar de 5 minutos em média. 

Muito rápido, né?!

Dor

Por conta da constituição física da maioria dos homens, se acredita que eles consigam suportar melhor as dores, certo? Errado!

Você já viu homens tentando suportar dores infligidas por equipamentos que simulam contrações de parto ou cólicas menstruais? 

Ou a diferença entre o comportamento de homens e mulheres quando estão meramente gripados?

A verdade é que ninguém gosta de sentir dor, mas esse é um ponto particularmente decisivo para os homens quando eles estão buscando métodos de depilação.

Se esse for o seu caso, você vai gostar de saber que a depilação na orelha a laser vale muito a pena por ser praticamente indolor. A Laser Fast, por exemplo, trabalha com o que há de melhor no mercado: o laser de diodo.

Ele incorpora um novo sistema de emissão da energia e de refrigeração que protege a epiderme durante todo o tratamento. Isso significa que mesmo se você tiver um limiar baixíssimo para dor, o máximo que você pode sentir é um desconforto durante as sessões e isso dura só alguns poucos minutos.

Qual é o valor de cada sessão de depilação a laser na orelha?

Que o método é bom você já sabe, mas será que vale a pena investir dinheiro nele?

Não só vale, como você vai apreciar saber que esse é o método que apresenta o melhor custo-benefício.

A depilação a laser na orelha está longe de ser cara, especialmente por ser uma área pequena e além disso, por ser o único método que é definitivo e o único que vai entregar o resultado perfeito que você espera sem precisar pagar por novas sessões pelo resto da vida.

Aqui na Laser Fast, um pacote com 10 sessões de depilação a laser na orelha sai por 12x R$ 65,99* (conferir o valor atualizado quando decidir fazer o procedimento).

Ou seja: com menos de R$ 2,50 por dia você já consegue se ver livre dos pelos na sua orelha. Até mesmo um cafézinho custa mais que isso. 

Outras áreas disponíveis para depilação a laser

A depilação masculina abre um leque para a depilação em todo o corpo. São diversas opções que compõem os grupos/regiões como a cabeça, o rosto, os braços, as mãos, o tronco, as pernas, os pés e as regiões íntimas.

Já que seu interesse principal é a depilação nas orelhas, vamos nos ater ao grupo das opções que compõem a cabeça e o rosto. São áreas menores e que exigem menos custos e menos sessões. No entanto, os cuidados que devemos ter é importante manter para toda e qualquer área.

Essa região, apesar de não ser tão extensa quanto as outras partes do nosso corpo, também tem focos de crescimento de pelo que incomodam inúmeras pessoas e são passíveis da realização da depilação a laser. Além das orelhas, podemos citar:

  • Testa;
  • Buço;
  • Região da barba;
  • Faces laterais;
  • Glabela;
  • Queixo ou mento;
  • Nariz;
  • Rosto inteiro;
  • Nuca.

E aí, além da depilação a laser na orelha, qual dessas áreas mais chamou a sua atenção? Ainda não decidiu? Então, temos o incentivo que você precisa para escolher.

A Laser Fast está oferecendo cupons para 3 sessões grátis de tratamento. Agora é só decidir, clicar no voucher abaixo e por fim, aproveitar!

3 sessões de depilação a laser grátis


Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo