Depilação a laser pode provocar queimaduras na pele?

Escrito por: Velrum Digital

Avalie o artigo

A depilação a laser é o método mais prático e eficiente para quem quer se livrar de forma definitiva dos pelos indesejados. 

Seja por questões de beleza ou de saúde, fugir das depilações periódicas com ceras e lâminas é um sonho, agora, bastante acessível.  

Porém, é comum entre as pessoas que pensam em fazer a depilação um importante questionamento: a depilação a laser queima a pele?

A resposta para a pergunta é negativa. Embora aconteça, o problema é raro e ocorre quando são combinadas uma série de fatores negativos. 

O primeiro deles é a escolha errada de profissionais e equipamentos usados na execução do procedimento. 

Outro caso é o não segmento das recomendações quanto à preparação para a depilação, feito pelos responsáveis pela execução do serviço. 

Ou seja, podemos considerar que a ocorrência de queimaduras na pele é um efeito colateral que pode facilmente ser evitado. 

De modo geral, a depilação a laser se mostra mais eficaz quando a pele é mais clara e os pelos mais escuros. 

É natural que, devido às altas temperaturas do laser, surjam desconfortos e irritações na pele, que duram pouco tempo. 

No entanto, esse problema é facilmente resolvido com a aplicação de cremes e pomadas, indicadas pelos especialistas.

Tecnologia e profissionais qualificados asseguram qualidade da Laser Fast

Para evitar queimaduras, alergias, escurecimento da pele e dor, a Laser Fast coloca à disposição dos clientes o que há de mais moderno no mercado. 

A empresa utiliza o laser de diodo, que promove uma depilação segura, confortável e com resultados altamente satisfatórios. 

Além dos aparelhos de qualidade, a Laser Fast investe na capacitação de seus profissionais para garantir a qualidade dos serviços de depilação. 

São mais de 50 partes do corpo de homens e mulheres que podem ser tratadas para que os pelos sejam eliminados de forma definitiva. 

O método usado pela Laser Fast consiste em atacar as raízes dos fios, danificando a estrutura e impedindo a regeneração na área tratada. 

Em média, são necessárias 10 sessões, mas alguns resultados já são notados logo nos primeiros dias após o início do tratamento. 

Em alguns casos, depois de muito tempo, alguns pelos podem voltar a crescer, porém, muito mais finos, claros e esparsos. 

Para a pele não sofrer danos é necessário seguir protocolos, como evitar exposição ao sol e não fazer outro tipo de depilação durante o tratamento

Laser Fast tem mais de 100 unidades em operação e serviços podem ser agendados pelo site.

Quem quiser ter acesso aos serviços da Laser Fast tem uma série de facilidades que a empresa oferece. 

São mais de 100 unidades em operação em diversas cidades, além de um site por meio do qual é possível agendar avaliações e realizar compras.

Ao acessar a página www.laserfast.com.br o cliente pode conhecer todos os serviços oferecidos, além de ficar muito bem informado sobre a técnica e equipamentos utilizados. 

Além do site, os clientes tem à disposição o call center e o ecommerce, plataformas que facilitam ainda mais o acesso aos serviços. Na loja é possível conferir descontos exclusivos, adquirir os serviços e agendar avaliações. 

Os serviços contratados podem ser realizados em qualquer uma das unidades Laser Fast espalhadas pelo Brasil. 

A Laser Fast criou os três canais de comunicação pensando na comodidade e na facilidade para os atuais e para os novos clientes. 

Com objetivo de se firmar como a maior e melhor clínica de depilação a laser do Brasil, a empresa aposta também na qualidade do atendimento. 

As três plataformas de atendimento fazem da Laser Fast a primeira empresa omnichannel no setor de beleza e estética no Brasil. 

Ou seja, uma gama de opções para oferecer de forma prática todos os serviços para quem deseja ter uma pele lisa e bem tratada. 


Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo