Depilação a Laser Soprano Ice Platinum: o que é e como funciona?

Escrito por: Velrum Digital

depilação a laser Soprano Ice Platinum

Avalie o artigo

Existem diversos tipos de aparelhos de depilação a laser disponíveis no mercado. Entretanto, cada um deles possui suas características e conseguem entregar resultados com diferentes padrões de qualidade. Um dos métodos que você já pode ter ouvido falar é a depilação por laser Soprano Ice Platinum.

Essa opção também tem suas próprias características e pontos a melhorar… Quer entender um pouco mais sobre isso e sobre como ele funciona?

Então vem com a gente!

O que é o Laser Soprano Ice Platinum e como funciona a depilação a laser com ele?

Ele é um tipo de aparelho de depilação a laser que é composto por três tipos de comprimento de onda distintos. Ele é famoso por conseguir remover os pelos de forma definitiva e por poder ser aplicado em todos os tipos de pele. 

Dessa forma, assim como o laser de Diodo da Laser Fast, esse aparelho consegue reduzir o risco de queimaduras devido a atração da melanina. No entanto, ele ainda não consegue competir com o Diodo e mais adiante você entenderá o porquê.

A grande diferença entre os lasers mais tradicionais como Alexandrite e o ND YAG para o Soprano Ice Platinum é que esses equipamentos mais antigos só conseguem emitir ondas em apenas um comprimento. 

Por outro lado, o Soprano Ice Platinum, com seus 3 comprimentos de onda, foca em diferentes profundidades da pele atingindo o folículo piloso com maior agressividade. No entanto, isso faz com que o processo possa ser um pouco mais incômodo do que outros lasers do mercado.

Como consequência, precisamos nos atentar para um cuidado mais profundo da nossa pele, para adquirir uma pele lisinha, saudável e livre de pelos. Por isso, ao compararmos o Soprano Ice Platinum e o laser de diodo da Laser Fast, podemos perceber uma maior vantagem na utilização do laser de fibra óptica, ou seja, o Diodo.

Veja abaixo sobre como funciona a depilação e entenda mais também sobre essa opção vantajosa. 

Como funciona a depilação a laser com o
Soprano Ice Platinum ?

A depilação é um método de remoção definitiva dos pelos através da cauterização dos folículos pilosos. Dessa forma, o aparelho de depilação a laser emite feixes de luz que atingem as raízes dos fios, impedindo que eles cresçam novamente. 

Entretanto, não pense que a remoção dos fios vai acontecer na primeira sessão a laser. Na verdade, nem sempre os feixes de luz conseguem atingir todos os fios na primeira sessão. Isso acontece, pois os nossos fios se desenvolvem de forma diferente. 

Dessa forma, como precisamos atingir os fios na sua fase anágena, temos que fazer mais sessões para garantir uma pele lisinha e livre de pelos. Com o laser de diodo utilizado na Laser Fast, já conseguimos ver bons resultados a partir da 3 sessão. 

De acordo com os clientes da Laser Fast, a média de sessões necessárias para remover todos os fios entre homens e mulheres vai de 8 a 12, dependendo do tipo do fio e das condições da pele. 

Benefícios da depilação a laser com Laser de diodo

Agora que você já foi capaz de entender as principais características do Laser Soprano Ice Platinum, chegou a hora de conhecer algumas das principais vantagens de realizar a depilação a laser com o equipamento de fibra óptica da Laser fast:

1. Depilação a laser mais confortável

Muita gente tem o desejo de começar a depilação a laser, mas desiste devido a má fama do procedimento de que toda depilação a laser é dolorosa. Entretanto, não é bem assim que funciona. Com o laser de diodo, o processo de remoção dos pelos se torna muito mais confortável. Isso acontece devido a sua ponteira com sistema de refrigeração acoplado, que fornece não só um maior nível de conforto à nossa pele, como também garante uma melhor proteção para a região em que estamos realizando a depilação. 

2. Aplicável a todos os tipos de pele

Diferente de modelos como o Alexandrite, o laser de diodo pode ser aplicado a todos os tipos de pele, sem o risco de queimaduras. Isso acontece devido a sua maior precisão em atingir os fios, enquanto o laser Alexandrite emite os seus feixes de luz de forma mais espaçada, atingindo também a pele, causando queimaduras graves em pessoas de pele negra. 

3. Consegue acessar áreas de difícil alcance

Devido ao tamanho reduzido de sua ponteira, o laser de diodo consegue inclusive acessar algumas das áreas mais difíceis do corpo, como as dobras presentes na virilha, bem como as orelhas e narinas sem perder a velocidade da sessão.

4. Maior Segurança

O laser de fibra óptica é um dos únicos equipamentos de depilação a laser avaliados e com certificado emitido pelo órgão de controle de qualidade dos Estados Unidos, o FDA. Dessa forma, com esse aparelho, conseguimos garantir um procedimento seguro para as nossas clientes, gerando assim uma maior confiança e conforto nos serviços prestados pela Laser Fast. 

Quais áreas podemos depilar com o laser de fibra óptica? 

Existem inúmeras áreas disponíveis para aplicarmos a depilação a laser. As mulheres, por exemplo, possuem uma maior procura por áreas como as pernas, virilha e buço. Já os homens costumam buscar os serviços da Laser Fast para remover os pelos incômodos presentes nas costas, barba e ombros. 

São mais de 36 áreas disponíveis para depilação. Assim, você não precisará mais conviver com os pelos incômodos. Para que você tenha maior conhecimento, separamos neste conteúdo algumas das principais áreas disponíveis de acordo com a sua região: 

Região superior: braços e mãos 

Nessa região é possível depilar toda a área da mão, assim como os  nossos dedos. Em seguida temos o antebraço e as  axilas. Entretanto, caso você deseje, também é possível fazer a depilação do braço inteiro.

Região da cabeça e rosto

Os pelos do rosto podem ser bastante incômodos para as mulheres e por isso, existe uma larga procura entre as nossas clientes para a remoção dos fios presentes no buço, assim como na glabela (região entre as sobrancelhas) e faces laterais, que também são conhecidas como costeletas. 

 Além delas, temos os pelos presentes dentro do nariz, a nuca, a orelha e a testa que também são locais muito famosos onde podemos realizar a depilação a laser.

Os homens também não ficam de fora dessa. Eles também procuram muito pelos serviços de remoção definitiva dos pelos nessa região. Com isso, as áreas mais procuradas pelo público feminino são  bigode, barba, faixa de barba, maxilar, costeletas e cavanhaque.

Região do Tronco: abdômen e costas 

Essa é uma região mais procurada pelo público masculino, ela contempla áreas como os ombros, as costas, lombar, linha alba (linha desde o umbigo até a virilha), bem como o abdômen, a barriga inteira e o pescoço.

Quem pode fazer depilação a laser ?

De maneira geral, qualquer pessoa pode fazer depilação a laser. Entretanto, como forma de garantir a sua segurança, a Laser Fast possui algumas restrições para pessoas que tenham complicações na pele ou alguma condição de saúde mais complexa. 

Esse é o caso, por exemplo, de diabéticos e pessoas que têm dificuldade de manter a pele hidratada. Isso pode prejudicar o processo de regeneração da pele, após as sessões de depilação a laser. 

Além disso, as gestantes também são pessoas com restrições para a realização da depilação a laser. Isso acontece, pois, como ainda não existem estudos que comprovem a segurança dos feixes de luz em relação a saúde do feto, precisamos aguardar o processo de gestação para dar início a remoção definitiva dos fios. 

Cardiopatas, pessoas com lúpus e outras doenças imunes também possuem contraindicação para o procedimento. 

Entretanto, diferente do que muitos pensam, pessoas negras e que possuem alguma região com cicatriz podem realizar a depilação a laser sem gerar qualquer tipo de risco para a saúde da nossa pele. Basta que você escolha uma clínica de referência em depilação a laser, que atue com aparelhos de ponta como o Laser de Diodo. 

Depilação a laser com Soprano Ice Platinum custa caro?

Ainda existem pessoas que consideram a depilação a laser um procedimento caro. Entretanto, quando colocamos os valores na ponta da caneta, percebemos que não é bem assim que funciona. 

Na verdade, a longo prazo, a depilação a laser pode ser muito mais benéfica do que os métodos como cera depilatória e lâmina de barbear. Quando juntamos isso com o fato de que a depilação a laser será capaz de nos fornecer uma vida livre de pelos, fica muito mais fácil escolher o melhor método de depilação do mercado. 

Na Laser Fast, você consegue adquirir ainda mais economia, sem abrir mão de um equipamento de ponta como o laser de fibra óptica. Aqui, você adquire um combo de 10 sessões de depilação a laser na virilha, axilas e perianal por apenas R$ 3,99 por dia, em um período de um ano. 

Para os homens, por exemplo, um combo de 10 sessões de tórax e abdômen sai por apenas R$ 5,49 por dia, em um período de 12 meses. 

Dessa forma o custo do procedimento dependerá diretamente da área que você deseja depilar e do dia da compra, já que os valores indicados neste conteúdo estão sujeitos a alteração. 

Por isso, é importante que você entre em contato com uma das nossas atendentes e conheça as ofertas da Laser Fast para você. Não perca tempo, uma super promoção pode estar esperando por você! 

Esperamos que esse conteúdo tenha sido útil para você sanar as suas dúvidas acerca do laser Soprano Ice Platinum e como ocorre a sua atuação na remoção de pelos de forma definitiva em comparação ao Laser de Fibra Óptica da Laser Fast.

Dessa forma, você deve ter percebido como o Diodo se sobressai e pensando em seu conforto e comodidade, a Laser Fast preparou um super presente exclusivo para você:

3 sessões de depilação a laser totalmente gratuitas com o Laser de Diodo!

Não perca tempo! Acesse o botão abaixo para resgatar o seu presente e venha para a Laser Fast!

3 sessões de depilação a laser grátis

Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo