Depilação A Laser Virilha Resenha Completa: Antes e Depois do Tratamento

Escrito por: Michelle Martins

depilação a laser virilha resenha
Avalie esse artigo

Depilação a laser na virilha com resenha completa você vai saber qual laser é o menos dolorido, mais eficaz e demanda menos sessões. Além disso, tem passo a passo da primeira sessão e como fica a pele depois do tratamento. Não perca a resenha mais pedida sobre depilação a laser! 

A depilação a laser é realmente um investimento que pode exigir de você planejamento e pesquisa para não se arrepender. 

Isso porque hoje existem muitas opções no mercado, inclusive aquele tratamento mais barato que no final das contas não tem nada de resultado definitivo. 

E se tem uma região do nosso corpo que a depilação definitiva seria um trabalho a menos e um verdadeiro alívio para maioria das mulheres,  é a virilha.

Vamos matar a curiosidade e te orientar sobre qual laser é o mais moderno e como funciona cada etapa da depilação a laser na virilha.

Qual laser é o melhor para depilação na virilha?

 

Nas últimas décadas, a tecnologia em depilação a laser que mais foi almejada era tornar o tratamento eficiente e menos dolorido. 

No início, o tratamento ganhou fama de “doer demais”.

Mas era normal já que a tecnologia só estava dando seus primeiros passos de desenvolvimento.

De lá pra cá muita coisa se modernizou, inclusive os equipamentos de depilação. 

Na virilha você já sabe que a pele é mais sensível e por essa razão depilar com laser sempre foi para a maioria das mulheres a região mais difícil.

Mas, o que mudou, afinal? 

O mecanismo de remoção ainda é o mesmo, mas já existe no mercado brasileiro o tratamento altamente eficaz.

E quanto à dor é realmente mais confortável do que você pode imaginar. 

 A energia emitida pelo feixe do novo Laser de Diodo é transmitido em fibra ótica o que faz ele chegar na raiz do pelo com muito mais intensidade e energia. 

cta ganhe-3-sessoes-depilacao-laser-fast

Ele ainda atinge apenas a raiz do pelo, sem afetar diretamente a melanina da nossa pele ao redor. 

Só com isso você evita possíveis manchas e queimaduras decorrentes do laser. 

Ele é inovador não só porque foi desenvolvido com laser em fibra ótica, mas especialmente pelo seu sistema de resfriamento. 

Que nada mais é do que o resfriamento da ponteira onde o laser é disparado.

Esse resfriamento é conduzido por um material nobre e revestido em safira que age como uma camada de proteção da pele. 

A experiência que antes era dolorosa, hoje, com esse tipo de laser de diodo, é bem mais confortável. 

Especialmente para aqueles que sempre quiseram fazer depilação a laser na virilha, mas tinha medo da dor. 


Como preparar a pele para as sessões de depilação a laser na virilha?

Antes de mais nada, um boa resenha de depilação a laser na virilha vai te ensinar a preparar a pele para usar o laser. 

Procurando uma boa clínica especializada em depilação a laser você vai receber do profissional todas as orientações e recomendações necessárias para seu caso. 

Mas, pra te adiantar, aqui vai alguns cuidados essenciais: 

São 3 cuidados básicos antes de usar o laser para depilação na virilha: 


#1 EXPOSIÇÃO AO SOL ANTES DA DEPILAÇÃO A LASER 

A exposição ao sol estimula alguns processos do nosso organismo de proteção da nossa pele, um deles é o aumento da melanina. 

O excesso de exposição ao sol provoca manchas pelo desequilíbrio da produção de melanina.

Além da perda do brilho e do viço da pele.

Evite exposição direta ao sol pelo menos 15 dias antes do tratamento. 

Melhor evitar o biquíni se for fazer depilação a laser na virilha, combinado? 

O método da depilação a laser é pela atração da melanina muito presente na pigmentação dos pelos. 

Se você se expõe ao sol demais antes e depois da sua pele entrar em contato com o laser, as chances de manchas e queimaduras só aumentam. 

#2 A HIDRATAÇÃO É NECESSÁRIA ANTES DA DEPILAÇÃO A LASER 

Todos sabemos que é fundamental que qualquer tipo de pele receba a hidratação necessária para manter a boa textura e a proteção da pele. 

Mas, quando o assunto é depilação a laser, a hidratação deve ser levada a sério. 

Se a pele está mais ressecada, as chances de provocar uma agressão e deixar manchas do processo de cicatrização são maiores. 

E não estamos falando nem de queimaduras, o processo de remoção dos pelos é um tipo  agressão ao corpo.

Vermelhidão, ardência e toda a irritação é potencializada quando a pele está fragilizada. 

Dica importante: Sempre procure um Dermatologista para identificar qual o seu tipo de pele e qual hidratante é o mais indicado pra você.

Você deve estar se perguntando, mas vou passar hidratante na parte íntima? 

Sim, mas neste caso, você pode escolher hidratantes mais leves e que tenham ingredientes calmantes para usar na virilha. 

#3 NÃO RETIRAR OS PELOS COM PINÇA OU CERAS 

Para iniciar o tratamento com o laser você vai precisar deixar o pelo crescer um pouco. 

É pouco mesmo.

Diferente da cera que é necessário que os pelos cresçam mais para ter aderência na hora de puxar.

Com a depilação a laser usando laser de diodo com fibra ótica é preciso raspar a virilha com lâmina no mesmo dia ou um dia antes. 

Melhor, né? 

Se ficar qualquer dúvida, só ler o conteúdo na íntegra: Afinal, Qual O Tamanho Do Pelo Para Depilação A Laser?

Depois, é só esperar o resultado já bastante surpreendente da primeira sessão. 


A pele fica irritada depois da depilação a laser na virilha? 

 

Quanto à irritação tudo vai depender do tipo de pele. 

Há pessoas que não ficam com nenhum tipo de agressão.

E outras que ficam com vermelhidão que desaparece ao longo dos dias.

Lembrando que a pele da virilha é mais sensível e o calor do laser pode dar aquela sensação de queimado do sol.

Mas nada que vai te impedir de seguir com sua rotina normalmente.

Procure sempre um dermatologista para loções calmantes pós depilação a laser, se for necessário. 

Conteúdo extra: Pós depilação a laser: 8 Perguntas e Respostas

Agora, só matar a curiosidade aproveitando a depilação a laser na virilha com a melhor resenha da Internet!

Depilação a laser virilha: resenha do resultado final 

Vamos por parte? 

A depilação a laser na virilha, assim como a cera, você também pode escolher quais áreas vai querer. 

Completa ou não, o tamanho da área, a quantidade e espessura do pelo pode influenciar na quantidade de sessões.

E os efeitos da primeira sessão pode variar de pessoa para pessoa.

Mas geralmente os pelos perdem força e caem naturalmente cerca de 10 a 15 dias após a sessão. 

A sensação usando a ponteira resfriada do laser de diodo para alguns é indolor. 

Mas, para os mais sensíveis à dor pode sentir mais incômodo. 

O bom é que as sessões não demoram e podem variar em torno de 25 minutos. 

Mas, sabe o que mais surpreende na verdade?

A primeira sessão é o que pode trazer o maior impacto na quantidade de pelos que param de crescer. 

Isso por que o equipamento age na fase de crescimento do pelo.

E “matando” as células que produzem pelos. 

Como os pelos só são destruídos em sua fase de crescimento, e nem todos os pelos estão crescendo ao mesmo tempo,  a cada sessão de laser é possível atingir uma quantidade de pelos. 

Até que todos eles tenham sido eliminados ao longo das sessões. 

Na primeira sessão, os resultados começam a aparecer, e o resultado final se dá progressivamente em até 10 sessões.

Já em torno de 5 sessões com laser, a  pele já está mais clarinha por não ter mais o atrito constante da lâmina e da cera. 

Os pelos que ainda nascem, ficam mais espalhados e logo serão eliminados pelas últimas sessões.

Sabe quem usa o novo Laser de Diodo no Brasil? A Laser Fast e ela oferece 3 sessões grátis para quem quiser testar, pegue seu voucher agora: 

cta ganhe-3-sessoes-depilacao-laser-fast


Avalie esse artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo