Descubra qual o preço da depilação a laser da meia perna!

Escrito por: Velrum Digital

depilação meia perna preço

Avalie o artigo

A depilação a laser é muito procurada atualmente. Um dos locais preferidos por homens e mulheres é a meia perna. O preço da depilação a laser na meia perna é de 3 x de R$804,75 s/ juros na Laser Fast, o tratamento é completo, com 10 sessões, garantindo assim um resultado permanente.

As diferenças de valores envolvem muitos fatores como: tipo de laser, experiência e qualidade da clínica de depilação, entre outros.

Nesse artigo iremos falar justamente sobre o preço da depilação com laser na região da meia perna.

Por isso, se você ainda tem dúvidas sobre os valores, bem como sobre quais aspectos influenciam e devem ser levados em consideração durante a escolha do tratamento, não perca tempo!

Boa leitura!

Qual a região da depilação a laser na meia perna? O que é meia perna?

A área de meia perna é bem específica. Na Laser Fast, a depilação a laser na meia perna acontece desde os joelhos até a linha que fica acima dos pés. Ou seja, ela não inclui nem os pés e nem os dedos, mas sim a região hormonal dessa área determinada.

A depilação a laser na meia perna é ideal para quem deseja se livrar dos pelos incômodos dessa área. Há muitas pessoas que não têm tantos pelos nas coxas e posteriores, por isso não sentem a necessidade de depilar a perna inteira.

Para esses casos, a depilação a laser na meia perna é a melhor solução, pois é a única que oferece uma depilação definitiva e que você não precisa gastar tanto por ela.

Afinal, apesar de ser um investimento que vale muito a pena devido às vantagens da depilação a laser, se sua necessidade é só a meia perna, é mais vantajoso para você pagar apenas por essa área.

Vantagens da depilação a laser na meia perna

Por falar em vantagens, você conhece os benefícios da depilação a laser na meia perna?

Bem, é válido ressaltar que por si só, o laser garante muitas alegrias para quem escolhe esse método depilatório.

Entretanto, como a meia perna é uma área comumente depilada, as vantagens podem ser maiores ainda! Quer saber mais? Confira abaixo alguns exemplos!

Melhor custo-benefício

A depilação nesta área é muito comum para quem se sente incomodada com esses pelos, mas se a metodologia de depilação utilizada não for permanente como o laser, elas sempre estarão gastando muito!

Por isso, ao comparar os métodos de depilação da meia perna com o laser, fica fácil entender porque na ponta do lápis a conta sempre fechará com folga para a depilação a laser!

Mais saúde para a pele da sua perna

Utilizar o laser como método de depilação é também um compromisso de cuidado. No caso da meia perna, uma área frequentemente depilada, este cuidado torna-se maior ainda!

Ao aderir ao laser, as pessoas deixam de lado métodos como lâminas, cera (fria ou quente), cremes depilatórios e outros.

Além do custo benefício de abrir mão dessas metodologias, ainda há as vantagens de diminuir perigos de queimaduras e lesões na pele, seja por cortes ou alergias.

Inflamações nos pelos também são muito comuns e geralmente despertam uma aparência ruim como em casos de foliculites, furúnculos e outras possíveis infecções advindas de métodos diferentes do laser.

Quais fatores interferem no preço da depilação a laser na meia perna?

Como já falamos que o laser oferece o melhor custo benefício do mercado, você pode estar se perguntando se isso é mesmo real e também o motivo. Afinal, quais são os fatores que fazem com que esse método seja mais eficiente como o prometido?

Muitas pessoas acreditam que a depilação a laser é um método isolado, sem variações e que pode ser aplicado por qualquer pessoa. No entanto, essa tecnologia é extremamente moderna e requer experiência e atenção a cada detalhe.

Para entender mais sobre isso, confira abaixo quais são os aspectos que influenciam no preço da depilação a laser na região da meia perna.

Variação de valor de acordo com a clínica

Um efeito tão importante e permanente como o laser, requer muito cuidado durante a sua aplicação. Por isso, é imprescindível que o tratamento seja realizado por profissionais dotados de experiência e especialização para realizar as sessões.

Essa é uma preocupação da Laser Fast: ter pessoas capacitadas para entregar o melhor resultado para os seus clientes!

Entretanto, cada clínica tem um nível de experiência, bem como diferentes tipos de dispositivos lasers para aplicar. Todos esses aspectos influenciam no valor final da depilação a laser na meia perna. 

Tipo de laser

A depilação a laser é um método que existe desde a década de 1970 e que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos. Por essa razão, atualmente existem diversos tipos de laser para realizar o procedimento.

A variação entre eles envolve o tamanho do comprimento de onda, tons de pele em que cada um pode ser utilizado, modelo de emissão ou pulsão de luz, nível de proteção, etc. 

Cada uma dessas características garante um valor diferente no preço da depilação a laser. Abaixo você pode entender melhor sobre os lasers.

Qual o melhor laser para fazer a depilação a laser na meia perna e por quê?

Alguns dos lasers disponíveis no mercado de depilação são: Laser Alexandrite, Laser Soprano XL, Laser ND YAG e Laser de Diodo. Esse último é a escolha da Laser Fast para os seus clientes e logo você vai entender o porquê. Veja:

Laser Alexandrite

A ação desse tipo de laser tem foco na melanina do pelo. Entretanto, a tecnologia do Alexandrite não distingue muito bem a cor do pelo e a cor da pele mais escura, o que requer maior cuidado durante a aplicação. 

Também por conta disso, este laser não é o mais recomendado para pessoas com peles escuras ou bronzeadas devido aos riscos de queimadura. 

Ele tem 755 nm de comprimento de onda e seu efeito leva mais tempo para garantir a permanência da depilação, sendo necessário utilizar mais sessões para o procedimento.

Laser Soprano XL

Esse laser detém ondas de 810 nanômetros de comprimento, atingindo uma área mais profunda do que o Alexandrite. Além dessa diferença, o XL não é emitido de uma só vez. 

Na realidade, sua ação emite diversos feixes de luz que acabam se dividindo e atingindo diferentes regiões da pele, o que pode fazer com que a ação não seja tão eficaz. Por essa razão, este laser também requer mais sessões para atingir as expectativas.

Laser de Diodo

O laser de Diodo é a melhor opção para quem quer eficiência, ou seja, a depilação definitiva no melhor tempo, com os melhores custos e também com maior proteção!

Esse laser tem uma ponteira de resfriamento única que faz com que a aplicação do laser seja praticamente indolor, assim como evita riscos de queimaduras. Desde as primeiras sessões com o laser de Diodo já é possível ver a diferença na sua meia perna com falhas no crescimento dos pelos. Ademais, ele é bom para qualquer tipo e tom de pele, sem limitações!

Por essa e outras razões, o laser de Diodo é a tecnologia mais moderna e segura do mercado.

Qual o preço da depilação a laser na região da meia perna? Quanto custa depilar a laser a meia perna?

Como visto no início deste artigo, há certa oscilação entre os valores da depilação com laser na área da meia perna. Ao longo do texto, você também entendeu os motivos para que esses preços variem.

Entretanto, é necessário ter um valor em mente para saber ao menos a média do quanto você precisará investir para ter o resultado que deseja.

Portanto, é importante que você avalie inicialmente o laser que você deseja aplicar na sua pele visando a sua segurança, a entrega fiel às suas expectativas, assim como o seu custo-benefício.

Esses fatores te ajudarão a definir uma média de valor, mas, de forma geral, o valor do pacote com 10 sessões gira em torno de 2.500,00 reais

É importante ressaltar que pagar por sessões avulsas pode ser menos vantajoso para você, já que o custo unitário é sempre maior do que ao comparar o valor da sessão em pacotes.

Agora que você entende sobre o valor médio da depilação a laser na meia perna, saiba que a Laser Fast trabalha para oferecer não apenas o melhor serviço de depilação, mas também com custos justos e que cabem no seu bolso. 

Portanto, visite o nosso site e confira os valores para cada tipo de depilação, incluindo a depilação a laser da meia perna.

Para te dar mais uma motivação, garanta abaixo um voucher especial com 3 sessões totalmente gratuitas de depilação a laser em determinadas áreas!

3 sessões de depilação a laser grátis

Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo