Depilar o nariz com cera faz mal à saúde?

Escrito por: Velrum Digital

Avalie o artigo

Quem não se incomoda com aqueles pelos no nariz, que causam desconforto, aparentam falta de higiene e prejudicam a aparência do rosto?

Diante de tantos fatores negativos, a vontade de se ver livre deles é muito comum, quase unânime, tanto em homens quanto em mulheres.

Porém, a depilação da região pode trazer danos e complicações à saúde, especialmente se o procedimento for feito com cera.

A remoção dos pelos com raiz geralmente causa, além de muita dor, inchaço e até mesmo infecções por conta da alta sensibilidade.

Os problemas podem ser ainda maiores devido à possibilidade do surgimento de alergias, infeções respiratórias e até sinusite.

Os pelos funcionam como um filtro, capaz de segurar algumas impurezas do ar, que acabam entrando no organismo devido à falta dele.

Uso do laser na remoção dos pelos é seguro e eficaz

Vistos os problemas que podem ser gerados com a depilação convencional, a opção mais segura para a saúde é a aplicação a laser.

O método consiste em remover apenas os pelos da borda do nariz, que são os que ficam aparentes e causam incômodos.

Com isso, a pessoa que faz a depilação garante o resultado estético sem perder a proteção natural ao organismo que os pelos trazem.

A depilação a laser apresenta um conjunto de vantagens que fazem dela a melhor opção para remover os pelos do nariz.

Para que os resultados sejam garantidos, basta escolher um serviço de qualidade, em uma clínica que tenha bons profissionais e equipamentos de grande eficiência.

Laser Fast é referência de qualidade, com preços e condições especiais

Com mais de 70 clínicas em operação no Brasil, a Laser Fast é referência em depilação a Laser e sinônimo de serviço de qualidade.

Quem pensa em fazer depilação do nariz ou em mais de 50 partes do corpo tem a clínica como principal opção para buscar pelo procedimento.

Além de profissionais e aparelhos de primeira linha, que garantem a qualidade do serviço, a empresa oferece preços e condições bastante atrativas.

Por meio do site https://loja.laserfast.com.br/ pode escolher o procedimento desejado e obter 65% de desconto nos serviços.

Basta acessar o site e agendar uma avaliação que os profissionais da empresa se encarregam de levar ao cliente todas as vantagens da empresa.

Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo