Pele Escura de Depilação: O que fazer

Escrito por: felipem@g10x.com.br

o que fazer quando se tem alergia a depilação

Avalie o artigo

Uma das grandes preocupações quando se fala em fazer uma depilação é com a possibilidade do surgimento de manchas escuras na pele. 

E a questão é válida, já que algumas questões bem corriqueiras podem causar o escurecimento da região na qual a depilação foi feita. 

Quando a remoção dos pelos é feita com cera, é a alta temperatura do produto a responsável pelo aparecimento das manchas. 

Já na depilação com lâminas é o atrito do metal com a pele que provoca a alteração da pele na região tratada. 

As manchas normalmente surgem devido à maior quantidade de melanina na região cutânea, o que torna o problema mais comum em pessoas com pele escura. 

Além disso, a proteína é do tipo eumelanina, que produz pigmentos amarronzados. Assim, qualquer inflamação ou irritação, como foliculite ou alguma alergia, pode provocar escurecimento. 

É importante destacar que não apenas os procedimentos convencionais de depilação podem causar o surgimento das manchas escuras na pele. 

O uso de lasers inadequados ao tipo de pele ou manuseados por profissionais sem o devido preparo também são causadores do problema.

Para que a depilação seja segura, sem o risco desse efeito indesejado, o procedimento recomendado é o feito por meio do laser. 

Mesmo assim, é indispensável a escolha de clínicas especializadas, que  contem com profissionais e equipamentos de qualidade para executar o serviço. 

Laser Fast oferece tecnologia de ponta, que está revolucionado o mercado e garantindo serviços de alta qualidade .

Referência em depilação a laser no Brasil, a Laser Fast oferece o que há de mais avançado em termos de tecnologia para garantir a qualidade. 

Maior durabilidade, ausência de dor, conforto, praticidade e ausência de efeitos indesejados, como as manchas escuras, são levados em conta pela Laser Fast. 

Ou seja, as tão temidas manchas são evitadas a partir das técnicas e dos equipamentos que entram em ação durante o processo de depilação. 

A empresa trabalha com laser de diodo para depilação por fibra óptica, que dá mais velocidade ao procedimento por meio das configurações aplicadas. 

Daniela Freitas, gerente técnica e de treinamento Laser Fast, afirma que a tecnologia dos aparelhos coloca a empresa em um patamar diferenciado. 

“Nossa tecnologia inovadora revolucionou o mercado de estética. A depilação a laser alcançou um novo nível, proporcionando sessões mais rápidas e muito mais confortáveis”, afirma. 

Todo esse aparato que a empresa coloca à disposição dos clientes tem como objetivo único aumentar cada vez mais a qualidade do serviço. 

Além disso, para que os aparelhos possam produzir os resultados esperados, a empresa conta com uma equipe de profissionais de primeira linha. 

“Todas as operadoras são treinadas, habilitadas e passam por atualizações constantes, além terem especialização em dermatologia. Só podem aplicar profissionais capacitadas”, diz Daniela.

A gerente afirma que o primeiro passo para o sucesso do procedimento é uma avaliação detalhada de cada caso, feita pelos profissionais da empresa. 

Daniela fala ainda dos cuidados pré e pós procedimento, que asseguram a saúde da pele e o bem estar do paciente. 

Site da empresa ajuda agilizar atendimento e oferece condições especiais 

Atuais e futuros clientes da Laser Fast podem contar com uma ferramenta para tornar o atendimento ainda mais prático: o site da empresa. 

Ao acessar a página www.laserfast.com.br o cliente tem acesso a todos os serviços oferecidos pela empresa. 

Por meio do portal é possível fazer compras com condições especiais e agendar avaliações de forma rápida e segura. 

Todos os serviços contratados via internet podem ser feitos em qualquer uma das mais de 100 clínicas Laser Fast em operação no Brasil. 

A empresa criou o site para aumentar ainda mais o padrão do atendimento, que, para a ela, é tão importante quanto a qualidade dos serviços. 

A Laser Fast oferece também o call center, mais uma plataforma de atendimento que aproxima ainda mais empresa e clientes. 

Todas essas questões levaram a Laser Fast a se firmar como sinônimo de excelência em serviços de depilação a laser no Brasil. 

3 sessões de depilação a laser grátis



Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo