Profissional de Depilação a Laser: Entenda a sua Importância

Escrito por: felipem@g10x.com.br

profissional de depilacao a laser

Avalie o artigo

Qualidade dos profissionais é decisiva para o sucesso da depilação a laser

Um passo fundamental para garantir a qualidade de uma depilação a laser é a escolha do profissional e da clínica que vai executar o procedimento. 

O processo de remoção de pelos por meio de um laser pode ser simples, desde que feito com os devidos cuidados e precauções. 

Embora não seja muito comum, existem registros de problemas causados à pele pelo laser, como queimaduras, escurecimentos, alergias e irritações.

Via de regra, essas ocorrências são resultados de erros cometidos por profissionais não qualificados e em clínicas sem estrutura. 

Essas reações podem ser evitadas a partir de uma avaliação correta e do procedimento adotado, que varia de pessoa para pessoa. 

Portanto, para que o desejo de ter a pele lisa não se transforme em um problema mais sério de saúde, é indispensável trabalhar com profissionais capacitados. 

Toda depilação requer cuidados anteriores e posteriores, que deve ser executado obrigatoriamente por profissionais de saúde, como biomédicos, enfermeiros, fisioterapeutas e médicos, por exemplo.

É fundamental o conhecimento do corpo humano e das possíveis reações para aplicar a tecnologia usada nos tratamentos de depilação a laser. 

Apesar dos fins estéticos, o tratamento com laser pode ser considerado um procedimento de saúde, porque mexe com a estrutura dos pelos da região tratada. 

Essa intervenção, portanto, exige técnica e conhecimento profundo para que a pele seja preservada e os resultados satisfatórios. 

Equipe da Laser Fast tem 70% dos membros formados em biomedicina

A Laser Fast é uma das principais empresas no segmento de depilação a laser no Brasil, sendo referência em qualidade. 

Pensado na qualidade do serviço e na saúde dos clientes, a empresa trabalha com uma equipe capacitada e equipamentos de última geração. 

Tanto que 70% das aplicadoras da empresa são formadas em biomedicina e trabalham dentro das mais rigorosas normas de segurança. 

A empresa é bastante metódica e faz um seleção minuciosa para contratar profissionais que vão trabalhar nas clínicas, operando os equipamentos. 

Um exemplo é a gerente técnica Daniela Freitas, biomédica que fez pós- graduação em estética especialmente para atuar nesse segmento. 

Para ela, a formação técnica agrega muito na obtenção do resultado e em proporcionar conforto e credibilidade ao cliente. 

“Na Laser Fast e gente preza muito por isso. Além da formação técnica que vem da faculdade, a gente treina muito para capacitar o profissional”. 

Daniela diz que a empresa tem um time de biomédicos que acompanha o cliente desde a avaliação até o resultado final. 

“Nosso objetivo é, além de deixar a pessoa livre de pelos, proporcionar a melhor experiência, por meio de treinamentos dos nossos profissionais”, conclui. 

Site da empresa traz loja virtual exclusiva, com preços e condições especiais

eTer acesso aos sofisticados serviços da Laser Fast está cada vez mais fácil, já que a empresa prima também pela qualidade do atendimento. 

Um dos canais é o site www.laserfast.com.br, pelo qual os atuais e os futuros clientes podem acessar todos os serviços prestados pela empresa. 

O leque de opções oferecidos via site é uma forma de a empresa estreitar o relacionamento com os clientes, levando comodidade e praticidade a eles. 

Os procedimentos contratados via internet podem ser executados em qualquer unidade da empresa, de acordo com a escolha do cliente. 

A Laser Fast tem também mais um canal de comunicação: o call center, que também é muito procurado. 

O conjunto de canais de comunicação e vendas faz da Laser Fast a primeira empresa brasileira omnichannel no ramo da estética. 

O aumento da procura pela depilação a laser, cujos resultados são altamente satisfatórios, impulsionam o crescimento da empresa, que trabalha para acompanhar a demanda. 

A empresa tem em ação também um audacioso plano de expansão, que visa levar unidades Laser Fast a todas as regiões do Brasil. 

O processo de expansão, que começou em março de 2019, superou as expectativas e mesmo em tempos de pandemia não foi paralisado.

Com todos esses atributos, a Laser Fast, mesmo sendo uma empresa jovem, já se tornou sinônimo de qualidade em serviços de depilação a laser.


Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo