Tirar a Barba com Cêra faz Mal?

Escrito por: Velrum Digital

Avalie o artigo

A barba, principalmente quando densa e volumosa, pode ser considerada um incômodo, que leva os homens a procurarem pela depilação de efeito prolongado.

Se livrar do compromisso de se barbear com frequência é o sonho da maioria, o que muitas vezes acaba causando problema devido ao método adotado.   

O uso de cera, por exemplo, é um dos mais comuns por poder ser feito em casa e com custo relativamente baixo. 

No entanto, o procedimento é altamente agressivo, causando queimaduras, machucados, alergia, irritação, dor excessiva e o escurecimento da pele do rosto. 

O que seria benefício torna-se um problema que pode se tornar grave levando em conta os diferentes tipos de pele e grau de sensibilidade. 

Especialistas recomendam depilação a laser

A solução então para se livrar dos pelos sem comprometer a saúde da pele é a depilação a laser, recomendada por especialistas.  

A gerente comercial e operacional da Laser Fast, Daniela Freitas, que é formada em biomedicina, fala das vantagens de se usar o laser para depilação. 

Segundo ela, o laser é indicado para todas as partes do rosto, como maxilar, bigode, costeleta, glabela, testa, cavanhaque, faixa de barba, nariz ou barba. 

Entre as vantagens do procedimento está o fato de evitar raspar diariamente o rosto, o que acaba com problemas de foliculite e alergia à lâmina. 

Além disso o uso do laser favorece a diminuição da oleosidade da pele por conta da ausência de pelos e tem efeitos mais duradouros.

Laser Fast oferece promoção no combo de faixa de barba e maxilar 

Para quem quer conhecer ou dar continuidade ao tratamento de depilação para barba, pode contar com os preços especiais da Laserfast

O tratamento completo que inclui depilação de faixa de barba e maxilar está em promoção, com descontos especiais e parcelamentos em até 12 vezes.

Para contratar os serviços basta acessar o site da Laserfast clicando aqui e conhecer detalhes do procedimento e a forma de pagamento mais adequada.

A Laser Fast conta com mais de 70 clínicas espalhadas pelo Brasil para levar aos clientes o que há de mais moderno no mercado. 



Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo