Depilação A Laser Araraquara: Laser Fast Inaugura Com O Laser Em Fibra Ótica

Escrito por: Michelle Martins

depilação a laser araraquara

A melhor depilação a laser Araraquara agora tem endereço novo: na rua São Bento no centro da cidade.  A unidade Laser Fast já está atendendo com o laser de diodo conduzido em fibra ótica. Este tipo de laser é intenso e concentrado garantindo mais eficiência, segurança e conforto. Veja detalhes!

A novidade vai especialmente para as pessoas que sempre sonharam em ficar livre das dificuldades com os pelos, mas nunca tiveram muita confiança no tratamento. 

Isso por que é natural ter dúvidas sobre a depilação a laser, afinal é um verdadeiro investimento para seu bem estar. 

E você pode colocar aí a solução para alergias de cera ou lâmina, foliculites, pelos encravados e, claro, ficar sem pensar em depilação definitivamente. 

O laser de diodo em fibra ótica tem todas essas indicações e a experiência pode te surpreender! 

Como funciona a depilação a laser de diodo em fibra ótica?

Seu mecanismo de depilação é o mesmo dos demais tipos de laser do mercado. 

É pela atração da melanina presente nos pelos e com o disparo do feixe de energia exatamente no bulbo do pelo. 

Ao atingir sua raiz ele consegue “matar” suas estruturas e células responsáveis por fazer o pelo crescer. 

Mas, o fato é que nem todo laser tem essa profundidade e concentração de energia para alcançar a raiz dos pelos. 

Daí vem a maioria daqueles relatos que a “depilação definitiva não funcionou”. 

Se o tratamento só é capaz de agredir a raiz do pelo, assim que ela se regenera um novo ciclo de crescimento é iniciado. 

E como o laser de diodo pode ser 100% definitivo? 

Ele é diferente dos demais tipos de laser especialmente pela sua eficácia e pelo seu sistema de resfriamento. 

Quanto à eficácia, a energia do laser chega até a ponteira de disparo muito mais intensa e concentrada por ser conduzido por fibra ótica.

Com essa tecnologia, o comprimento da onda tem mais alcance.

E com velocidade suficiente para alcançar a raiz dos pelos e entregar o resultado 100% definitivo após cerca de 10 sessões. 


Por que este tipo de laser é mais confortável? 

Ah! Quer pra saber se este tipo de tecnologia dói?

Pra quem procurar depilação a laser e Araraquara, já fica a melhor dica da vida: use o laser conduzido por fibra ótica e com ponteira resfriada! 

Este laser é inovador não só porque foi desenvolvido com laser em fibra ótica, mas especialmente pelo seu sistema de resfriamento. 

Que nada mais é do que o resfriamento da ponteira onde o laser é disparado.

Esse resfriamento é conduzido por um material nobre e revestido em safira que age como uma camada de proteção da pele. 

A experiência que antes era dolorosa, hoje, com esse tipo de laser de diodo, a depilação a laser não dói mais como antes

Muito mais conforto, principalmente para os mais sensíveis à dor. 


A Segurança Da Depilação A Laser Araraquara 

É importantíssimo para uma depilação definitiva segura:  atender de forma segura e eficaz todos os tons de pele sem grandes riscos de queimadura.

O feixe de luz disparado pela ponteira do laser de diodo conduzido em fibra ótica não se expande. 

E chega mais rápido, concentrado e com mais energia através da fibra ótica sem agredir a pele ao redor. 

Por isso ele é o mais indicado para qualquer tom de pele. 

Os fototipos são classificados pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

A classificação considera a capacidade de cada pessoa em se bronzear, sensibilidade e vermelhidão quando exposta ao sol.

A Laser Fast chegou e é especializada em depilação com este tipo de laser em Araraquara e para todos os fototipos!

Qual é o seu?

IDENTIFIQUE SEU FOTOTIPO

Fototipo I: Pele branca – sempre queima – nunca bronzeia – muito sensível ao sol.

Fototipo II: Pele branca – sempre queima – bronzeia muito pouco – sensível ao sol.

Fototipo III: Pele morena clara – queima (moderadamente)– bronzeia (moderadamente) – sensibilidade normal ao sol.

Fototipo IV: Pele morena moderada – queima (pouco) – sempre bronzeia – sensibilidade normal ao Sol.

Fototipo V: Pele morena escura – queima (raramente) – sempre bronzeia – pouco sensível ao sol;

Fototipo VI: Pele negra – nunca queima – totalmente pigmentada – insensível ao sol.

Já fica o alerta: muitos casos que contribuíram para o aparecimento de pessoas que sofreram queimaduras são:

  • Decorrentes da escolha da clínica ou equipamento e/ou;
  • Do manuseio incorreto do equipamento pelo profissional.

Antes de mais nada saiba todos os prós e contras da depilação a laser e procure sempre o investimento que será um verdadeiro alívio para quem não quer nem saber de pelos. 

Outra coisa muito comum que ouvimos sobre depilação a laser é que o procedimento é caro. 

Fizemos uma média geral de preços de acordo com cada parte do corpo.

Contamos tudo aqui neste artigo. Depilação Definitiva Preço: A Comparação De Valor Que Ninguém Faz

E tem mais! Não poderíamos deixar a novidade sem um voucher pra você experimentar, né? 

Tá valendo 3 sessões grátis, só pegar abaixo: 

cta ganhe-3-sessoes-depilacao-laser-fast

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo