Depilação a laser em Novo Hamburgo: um super mimo para todos aproveitarem!

Escrito por: Velrum Digital

depilação a laser em Novo Hamburgo

Avalie o artigo

Recentemente, com a Laser Fast em cena, Novo Hamburgo ficou conhecida por ter o melhor da depilação a laser. O lugar também recebe destaque como a capital nacional do skate e é um lugar que incentiva esportes como o rugby, futebol, vôlei e patinação artística. 

Novo Hamburgo também é lembrado por sua arquitetura em técnica enxaimel, que deixa as suas ruas modernas e com toques sofisticados, contando uma história em formato de museus, igrejas e outros edifícios extremamente belos.

Para fazer parte dessa história e embelezar ainda mais a cidade, a Laser Fast chega a Novo Hamburgo trazendo sua tecnologia de ponta e uma tradição de qualidade e profissionalismo.

A unidade promete conquistar a todos e manter a mesma qualidade e bons serviços prestados em todo Brasil, além de alta tecnologia, modernidade e praticidade.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a técnica de depilação da Laser Fast? 

Acompanhe e aproveite essa super novidade na sua cidade: 

Depilação a laser em Novo Hamburgo

Novo Hamburgo transmite aquela mistura perfeita de sofisticação e elegância, que respeita a individualidade e peculiaridade de cada novo-hamburguense. 

Quem mora na cidade, se orgulha dos seus grandes centros comerciais, do grande fluxo de movimentações, da notória diversidade de produtos e serviços e de um verdadeiro mix de lojas.

Se isso já era motivo de orgulho, agora há uma nova adição a essa grande mistura: uma unidade de depilação a laser em Novo Hamburgo. 

O melhor da depilação a laser é trazido pela Laser Fast e oferece qualidade, tecnologia e um serviço de excelência, além do que há de mais moderno e diferenciado no âmbito da depilação.

Contudo, como funciona essa maravilha de alta tecnologia? 

O laser Diodo, utilizado na Laser Fast, emite um feixe de luz que quando atinge o fio, destrói a raiz e faz com que seus pelos parem de crescer.

A pele fica sempre lisa, sem fios, pelos encravados, foliculite, inflamação, coceiras ou outras reações causadas por métodos depilatórios mais agressivos. 

A tecnologia do equipamento de Diodo é altamente seletiva e garante que somente esse pigmento – a melanina do pelo – seja reconhecida e atingida. Isso livra o reconhecimento da melanina da pele, o que evita manchas e faz com que depois de algumas sessões, os fios daquela área fiquem escassos até pararem de crescer.  

Ou seja, resultado de pele suave e perfeita, assim como as paisagens da cidade de Novo Hamburgo!

Continue a leitura e saiba mais sobre essa maravilha. 

Depilação a Laser: o melhor do tradicional e do moderno

A depilação é uma tradição muito antiga. Conta-se que Cleópatra costumava tomar banhos de cera para eliminar os pelos e assim como ela, várias outras pessoas na antiguidade utilizavam de várias técnicas para chegar no mesmo objetivo: a remoção dos fios.

Com o passar do tempo, deixamos de usar matérias primas tão orgânicas da natureza, e passamos a utilizar meios mais industriais, tais como: ceras quentes, cremes depilatórios, pinças, linhas, depilador elétrico e lâminas. 

Claro que a população de Novo Hamburgo não ficou para trás e acompanhou a evolução nos meios de depilação. A prova de que essa evolução não para na cidade é que, para acompanhar, os novo-hamburgueses fizeram da depilação a laser na cidade um verdadeiro sucesso.

Agora temos uma clínica referência que chega para conquistar seu espaço nos famosos centros de atividade comercial de Novo Hamburgo. De quebra, ainda deixa bem claro a sua vantagem em relação aos demais métodos.

Entenda mais sobre isso:

O tradicional

Antigamente, quando se pensava em depilação, as opções que vinham à mente eram aquelas metodologias mais tradicionais e mais populares. Afinal, elas estão no mercado há muito tempo, mesmo que não tenham renovado suas técnicas utilizadas há milhares de anos. 

Apesar de toda a tradição, com a chegada de novas tecnologias e informações, as opções tradicionais deixaram de ser preferência.

Inclusive, essas técnicas tradicionais apresentam com frequência, as famosas intercorrências ou problemas após o procedimento, como inflamações na pele, foliculites, acnes e irritações por conta de altas dosagens de química. Assim, passaram a ser metodologias altamente dolorosas, que causam manchas e até mesmo coceiras na pele depois do procedimento.

O moderno

Se a busca for por modernidade em depilação, a resposta é a depilação a laser. Esse tipo de depilação é praticamente indolor e extremamente eficaz. Contudo, as inúmeras vantagens só são garantidas se o cliente tomar alguns cuidados como: evitar a exposição solar; roupas apertadas; atrito na região depilada; altas temperaturas; e produtos que contenham ácidos. 

São cuidados mínimos quando comparados às maravilhas que o resultado traz. Além de tudo, é uma forma de você otimizar seu tempo e aproveitar todos os benefícios que a depilação a laser tem para te proporcionar.

Sem falar que a depilação a laser em Novo Hamburgo faz todo sentido, já que trata-se de um lugar de muita beleza, requinte, cheio de pessoas modernas e joviais que procuram sempre tomar decisões práticas e soluções definitivas.

Ou seja, tudo que só esse tipo de depilação pode proporcionar. Agora, a depilação deixa de ser mais um problema ou preocupação a se investir tempo.

Zero dúvidas de sobre fazer a depilação a laser

Por algum tempo, os rumores que circulavam era de que “a depilação a laser dói muito”, “depilação a laser é muito difícil de ser feita’’, “depilação a laser é muito cara’’ e que “depilação a laser mancha a pele”.

Vamos derrubar esses argumentos?

Bom, quanto à dor, anos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico na área criaram um laser que o resultado esperado é atingido sem que o cliente tenha que sofrer por isso. Agora, a dor não é mais um problema. É mais uma fisgada e comparada a outros métodos, é praticamente indolor.

Referente ao valor, se você escolher a depilação a laser em Novo Hamburgo, você terá uma solução definitiva para os pelos em determinada área, então podemos considerar um investimento a longo prazo. Esse mesmo investimento, ao final do tratamento, vai gerar um corte de custos com qualquer que seja a prática depilatória. Em resumo: a gente guarda o dinheiro da lâmina, cera, creme e pagamos o laser para ficarmos livres dos pelos para sempre.

Já no que se refere às manchas, é necessário lembrar que esse é um tratamento delicado, então claro que os cuidados necessários são importantes de seguir. Afinal de contas, ainda que seja uma luz direcionada, ainda é uma luz. O verdadeiro perigo pode estar na dificuldade de se manusear o equipamento, uma vez que é necessário estudo e preparo para tal uso. É de extrema importância que procurem centros de estética com profissionais que possam oferecer esses serviços com a segurança devida e evitar as temidas manchas.

Garanta seu atendimento na melhor: a Laser Fast

Antes de contratar qualquer serviço, é comum e extremamente necessário pesquisar os melhores lugares e melhores serviços prestados para garantir qualidade, profissionais capacitados e ambientes asseados.

Felizmente, você pode ter a garantia de tudo isso na Laser Fast. Nossa empresa procura levar sempre o melhor serviço, por isso, temos a melhor tecnologia do mercado, profissionais gabaritados e treinados, além de canais de comunicação integrativos em aplicativos de mensagens. 

Na Laser fast, você tem direito a uma avaliação personalizada e individualizada para cada área de interesse, bem como diversos canais de comunicação e de acompanhamento antes, durante e depois dos procedimentos e integração de serviços prestados.

Existe também a segurança de que você não sairá com nenhuma dúvida sobre o procedimento prestes a iniciar, a ser realizado ou já finalizado.

Se você precisar de mais motivos para contar com a Laser Fast, então saiba que nós ainda temos!

O que você acha de 3 sessões totalmente gratuitas para você finalmente dar o pontapé inicial naquele sonho de fazer sua depilação a laser em Novo Hamburgo?

Certamente, com esse presente você vai poder ver com seus próprios olhos e garantir o melhor serviço da região. Além disso, não esqueça que durante a avaliação inicial, você fica por dentro de tudo que acontece no tratamento depilatório, além de ter uma estimativa de quantas sessões serão necessárias para ter uma pele de neném! 

Gostou? Então clique no voucher a seguir.

3 sessões de depilação a laser grátis


Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo