Depilação a laser em Sorocaba: Onde encontrar o laser de diodo?

Escrito por: Velrum Digital

Depilação a laser em Sorocaba

Avalie o artigo

A depilação a laser é um dos métodos mais queridos pelas mulheres, já que ele consegue garantir uma pele lisinha e removendo permanentemente os pelos. É por esse motivo que a Laser Fast possui 2 unidades disponíveis para você fazer a sua depilação a laser em Sorocaba!

É do nosso mais profundo desejo que você realize os seus sonhos e consiga uma pele livre de pelos. Por isso, reunimos os melhores profissionais da região para atender às suas necessidades.

O que você está esperando?

Venha para a Laser Fast!

Por que fazer depilação a laser em Sorocaba?

Sorocaba é a quarta cidade mais populosa do interior paulista. Suas belas arquiteturas e seus pontos culturais são algumas das incríveis atrações locais. Entretanto, isso não retira o clima agitado e dinâmico da cidade.

É por esse motivo, que a depilação a laser tem sido tão procurada pelas mulheres do município paulista. Isso acontece, pois esse é um método que consegue realizar a remoção dos pelos de maneira definitiva, garantindo o conforto e a liberdade de uma pele lisinha.

Já imaginou acordar de manhã e não ter que se preocupar em depilar as axilas

Isso é possível! 

Diferente das ceras e das lâminas de barbear, ao final de todas as suas sessões a laser, você não precisará mais pensar em sofrer com as dores da cera e nem com as manchas da lâmina de barbear, já que o laser é um método permanente.

Assim, você poderá se sentir livre para aproveitar um dia no Parque das Águas, ou até mesmo, aproveitar a sua viagem do fim de semana para as praias do Guarujá. 

Por que eu devo abandonar as lâminas e ceras?

Além de garantir uma pele lisinha, ao se livrar das lâminas e ceras para fazer a depilação a laser, você estará acumulando uma série de benefícios. 

Primeiro, saiba que as lâminas e ceras depilatórias são métodos que agridem violentamente a nossa pele, causando problemas que afetam diretamente a nossa autoestima, como manchas escuras e a foliculite.

Isso acontece, pois ao utilizar as lâminas e ceras, acabamos machucando a primeira camada da nossa pele. Por isso, o nosso corpo passa a produzir alguns meios de defesa como forma de proteção como a produção de melanina em excesso e a inflamação dos poros.

Assim, o escurecimento da região que sofreu a depilação pelo uso de barbeadores, por exemplo, fica mais escura devido a grande quantidade de melanina que o nosso corpo produz para proteger a nossa pele.

A mesma coisa acontece com a foliculite. Esse é um processo inflamatório que também tem como objetivo proteger a região que a lâmina ou a cera machucou.

Ainda é importante ressaltar, que diferente da cera, a depilação a laser da Laser Fast é praticamente indolor, levando um maior conforto para todas as nossas clientes.

Esses são alguns dos inúmeros motivos pelos quais você deve abandonar de uma vez as ceras e lâminas e partir para a depilação a laser em Sorocaba.

Quem pode fazer depilação a laser em Sorocaba?

Atualmente, as tecnologias da Laser Fast permitem a remoção definitiva dos pelos em qualquer tipo de pele. Logo, se você possui a pele negra ou retinta, não se preocupe com queimaduras ou manchas, já que os nossos equipamentos atuam diretamente na raiz dos pelos.

Entretanto, é importante que você saiba que a Laser Fast busca realizar os sonhos de todas as mulheres através da segurança e do conforto dos nossos procedimentos..

Portanto, se você não possui nenhuma doença de pele específica, diabetes, hipertensão, não é gestante e nem possui dificuldades em manter a pele hidratada, a depilação a laser é para você!

Infelizmente, para os casos citados acima, o procedimento a laser não é recomendado, devido à possibilidade de efeitos colaterais que ainda não foram estudados. 

Entretanto, não se preocupe! A Laser Fast possui profissionais qualificados, como biomédicos e fisioterapeutas, que são responsáveis por realizar a avaliação de cada uma das nossas clientes de forma personalizada.

Assim, caso você possua algum problema que te impeça de realizar a sua depilação, eles serão sinalizados durante a sua avaliação inicial. Afinal, segurança vem em primeiro lugar, certo?

Por que escolher a Laser Fast para a depilação a laser em Sorocaba?

A depilação a laser é um procedimento sério que deve ser feito por profissionais especializados. É por esse motivo, que você deve procurar uma clínica de referência para realizar a sua depilação a laser em Sorocaba.

A Laser Fast não mede esforços para garantir a sua segurança e comodidade durante a depilação a laser. 

Além disso, também contamos com métodos de pagamento acessíveis para todas as nossas consumidoras, onde unimos preços justos e uma política de pagamento facilitada, para que você realize todos os seus sonhos sem estresses ou dores de cabeça.

É importante lembrar ainda que estamos equipados com tecnologias de ponta, capazes de levar melhores resultados para uma pele lisinha e sem pelos. 

Qual o tipo de tecnologia da Laser Fast?

Como dito anteriormente, a Laser Fast possui apenas equipamentos de ponta. Portanto, os nossos lasers de Diodo possuem a tecnologia de fibra óptica, garantindo uma maior eficácia para os procedimentos.

Diferente dos modelos Alexandrite e ND YAG, o laser de diodo é um método praticamente indolor de depilação a laser. Além disso, a fibra óptica desse equipamento permite uma maior precisão dos feixes de luz, garantindo melhores resultados para uma pele sem pelos.

As suas ponteiras de tamanhos distintos também permitem que o laser de diodo acesse áreas mais difíceis do nosso corpo, pegando inclusive os pelos mais escondidos. 

É importante ressaltar ainda que a tecnologia da Laser Fast conta um sistema de resfriamento, que traz não apenas conforto para as nossas clientes, como também proporciona uma proteção a mais para a região da depilação a laser.

Os benefícios de se tornar uma cliente Laser Fast são inúmeros e agora, queremos saber: 

Você já sabe em quais regiões fará a depilação a laser?

Quais regiões podem ser depiladas?

Existem diversas regiões para realizar a sua depilação a laser. Em mulheres, oferecemos a depilação a laser em 36 regiões do corpo feminino. Já para os homens, temos a possibilidade de atuar em 30 áreas diferentes.

Confira algumas dessas regiões:

  • Braços e mãos

Aqui, você pode depilar tanto as mãos e os dedos, como os antebraços, os braços inteiros e as axilas.

  • Cabeça e Rosto

Está área possui inúmeras opções, tanto para os homens, quanto para as mulheres que se sentem desconfortáveis com o excesso de pelos no rosto, por exemplo: buço, cabeça, rosto inteiro, glabela (região entre as sobrancelhas) e faces laterais são algumas das áreas da cabeça e rosto. 

Além delas, o nariz, queixo, nuca, orelha e a testa também são locais em que é possível realizar o procedimento. Para os clientes do sexo masculino, também é possível realizar a depilação a laser nas seguintes partes da cabeça e rosto: bigode, barba, faixa de barba (no pescoço), costeletas, cavanhaque e maxilar.

  • Tronco

A área do tronco é bastante extensa e muito procurada tanto pelos homens, quanto pelas mulheres que desejam se livrar dos pelos de forma definitiva.

A área das costas, é uma região que possui mais pelos entre os homens, do que entre as mulheres. Por isso, a região do tronco incomoda bastante os clientes do sexo masculino, que desejam remover os pelos em excesso, buscando costas lisinhas.

Entretanto, algumas áreas como a lombar, a linha alba (linha desde o umbigo até a virilha), o abdômen, barriga inteira e até mesmo o pescoço também podem ser incluídas no seu pacote de depilação a laser, e são algumas das áreas preferidas dos nossos clientes.

Onde encontrar as unidades da Laser Fast em Sorocaba?

As unidades da Laser Fast estão sempre em pontos estratégicos das cidades brasileiras, e em Sorocaba não poderia ser diferente! 

Confira as nossas unidades e escolha a clínica mais perto da sua casa:

Sorocaba-SP / Shopping Pátio Cianê

Endereço: Avenida Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro
Complemento: Shopping Pátio Cianê – Bloco 1, corredor da loja C&A
Telefone: (15) 99600-6221

Sorocaba-SP / Iguatemi Esplanada

Endereço: Avenida Professora Izoraida Marques Peres,401 – Parque Campolim
Complemento: Shopping Iguat. Esplanada. Entrada principal, ao lado do Carrefour e em frente a PoliShop!
Telefone: (15) 99633-7775

Para agendar a sua avaliação com os profissionais da Laser Fast, basta entrar em contato com o número de telefone das nossas unidades. 

Ah, você pensou mesmo que as vantagens de ser uma cliente Laser Fast acabaram por aqui?

É claro que não!

É de nosso mais profundo desejo que você inicie a sua depilação a laser sem medos, dúvidas ou dores de cabeças. Por isso, a Laser Fast preparou um presente especialmente para todas as nossas novas clientes: 3 sessões de depilação a laser totalmente gratuitas!

Isso mesmo!

Essa é a forma da Laser Fast de demonstrar o nosso carinho e comprometimento com os seus desejos.

O que você está esperando?

Vem para a Laser Fast!

3 sessões de depilação a laser grátis


Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo