Fernandópolis inaugura unidade Laser Fast

Escrito por: Velrum Digital

depilação a laser em fernandopolis

Avalie o artigo

A Laser Fast acaba de chegar à cidade de Fernandópolis, no interior paulista, com o que há de mais sofisticado no mercado de depilação a laser. 

A empresa, que tem pouco mais de dois anos de atuação, já está consolidada e é uma das principais referências no ramo de estética. 

Trabalhando com protocolos exclusivos, a empresa oferece depilação a laser para homens e mulheres que pode ser feita em mais de 50 partes do corpo. 

E tudo isso contando com equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados para garantir excelência e qualidade no serviço prestado. 

A Laser Fast está próxima de atingir a marca de 100 unidades abertas, atendendo em diversas regiões do Brasil. 

A chegada a Fernandópolis é mais um passo dado no audacioso plano de expansão elaborado pela Laser Fast, que segue em ritmo acelerado. 

A meta de número de clínicas abertas em 2020, que inicialmente era de 80, já foi superada, a dois meses do final do ano. 

O objetivo da empresa é levar a um número cada vez maior de pessoas os modernos, práticos e eficazes serviços de depilação a laser. 

Chegou então a vez de Fernandópolis contar com uma unidade e com os serviços exclusivos oferecidos pela Laser Fast. 

Depilação a laser é cada vez mais procurada e mercado cresce 

Seja por questões de estética, higiene ou saúde, a procura pela depilação cresce a cada dia no Brasil e no mundo. 

E entre as pessoas que querem ter uma pele lisa, com boa aparência, a opção pelo procedimento feito com laser é o preferido. 

É fato que o investimento é mais alto quando comparado a outras modalidades de depilação, como as feitas com lâminas e ceras. 

No entanto, a praticidade, a segurança e, principalmente a durabilidade dos resultados fazem da depilação a laser muita mais vantajosa. 

O custo benefício é maior porque o procedimento é feito em espaços maiores de tempo, o que gera economia de tempo e de dinheiro. 

As contraindicações e os efeitos adversos praticamente não existem e a pele não sofre com o surgimento de manchas e alergias. 

Basta apenas que se siga as orientações dos profissionais responsáveis pela depilação para que os resultados sejam altamente satisfatórios. 

Agendamento e compras via internet facilitam acesso aos serviços

A Laser Fast oferece um prático sistema, via internet, para avaliação, agendamento e compra dos serviços prestados em qualquer uma das unidades. 

Atuais e futuros clientes têm pelo computador, tablet e celular acesso detalhado a tudo que é oferecido pelas clínicas. 

Por meio da página https://loja.laserfast.com.br é possível conhecer procedimentos, preços e condições de pagamento dos serviços. 

Além da qualidade do serviço, a Laser Fast valoriza a qualidade do atendimento, e por isso disponibiliza o sistema para dar comodidade aos clientes. 

Além disso, existem mais dois canais para acesso ao universo Laser Fast: o call center e o e-commerce. 

As três plataformas fazem da Laser Fast a primeira empresa omnichannel do Brasil dentro do mercado de beleza e estética. 

Uma história ainda curta, mas cheia de sucesso 

A Laser Fast tem pouco mais de dois anos de atuação no mercado, mas já é uma empresa consolidada no setor. 

A trajetória começa em setembro de 2018, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 

Em março do ano seguinte começa a ser posto em prática o plano de expansão, que visava levar a marca para outras regiões do Brasil. 

Com o objetivo de ser a maior e melhor empresa do setor de depilação, a empresa começa a ser espalhar por cidades e estados brasileiros. 

Hoje já são quase 100 unidades em operação, todas trabalhando dentro dos padrões da empresa, para a garantia da qualidade do serviço e do atendimento. 

Fernandópolis é agora mais uma cidade que conta com a presença da empresa, que continua focada no aperfeiçoamento e no crescimento.

Avalie o artigo

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo